Dia das Mães 2012: versículos bíblicos par homenagear as mães

O Dia das Mães está próximo, já é neste domingo, dia 13. Continuando com a nossa série de dicas, agora nós trouxemos pra vocês alguns versículos bíblicos que de alguma forma se relacionam com esta importante data comemorativa. Homenagear a mãe é algo muito bom, e com uma citação da Palavra de Deus, ainda melhor!

Nos já fizemos outra postagem falando sobre as mães que foram destaques na Bíblia, podemos observar que desde muito tempo a vida das mulheres de Deus já era cheio de desafios, mas, confiando no Senhor elas puderam prevalecer! Na atual sociedade, o estágio não é muito diferente, a vida é cheio de desafios e dores e muitas vezes as mães passam sozinhas e caladas.

Estar atento às necessidades não somente físicas e psíquicas como também espirituais de sua mãe é uma forma de demonstrar cuidado, respeito e amor por alguém que se doa tanto por você. Que o seu domingo seja um dia abençoado que a cada dia você possa amar mais sua mãe! Os versículos além de serem oferecidos à sua mãe pode servir de base para uma palavra sua à ela, fica mais uma dica.

 Veja:

  • “A mulher sabia edifica a sua casa, mas a insensata, com as suas próprias mãos, a derriba.” Provérbios
  • “Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti.” 2 Timóteo 1:5
  • “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49:15
  • “Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR.” salmos 113:9
  • “Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”salmo 139:13-14
  • “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.” Exôdo 20:12
  • “Aquele que os guiou pelos abismos, como o cavalo no deserto, de modo que nunca tropeçaram?” Isaías 63:13
ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

  1. Hola, me gustaria saber como enaivr dinero de Colombia a Espaf1a. Que9 recargos tiene, cue1l es el me9todo me1s seguro y me1s barato y cue1nto tarda en hacerse efectivo el envedo. Muchas gracias!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here