Home » Destaque, Filmes, Geral

Dica de filme evangélico – “Encontro de Casais”

Dicas Gospel em seu email

Receba Dicas Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Dica de filme evangélico – “Encontro de Casais”

Mais entretenimento, mais histórias edificantes, mais lançamentos! Sim, para você que gosta de um bom filme, nós trouxemos mais sugestões aqui no Gdicas, “Encontro de casais” é o título de hoje! É, realmente a investida dos cristãos na área cinematográfica tem dado certo, e mesmo que de forma tímida, tem ganhado espaço e se apresentado como uma opção de entretenimento saudável.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Então, para os que têm sido edificados com este trabalho, com filmes que não apenas vieram para distrair, mas também para inserir princípios cristãos no meio da cultura, nada mais justo do que continuar reverberando essa ideia. E já é provado o quanto isso influencia as pessoas com uma boa mensagem, “Desafiando Gigantes”, “À Prova de Fogo”, e mesmo “Um amor para recordar”, mostraram literalmente como isso é possível.

“Encontro de Casais” é maus um lançamento para este mês de setembro, e tratará de um tema muito delicado na sociedade moderna, o casamento. Muitos casamentos tem se desconstruído, o quantidade de divórcios tem aumentado significativamente… Bem, parar para refletir nunca é demais, e levar em consideração a vontade de Deus para nossas vidas, é ainda mais importante.

Fica então a nossa dica, “Encontro de casais”, um filme romântico e leve, que fala sobre relacionamento conjugal e mostra, de forma prática, como reviver ou salvar um casamento. Assista, pense, reflita!

Trailer do filme



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. Estou tentando achar o filme Encontro de Casais mas nao encontro. Tem como me informar o nome em ingles?

  2. lidianenunesdacunha disse:

    Queria conselhos pro meu casamento ser melhor,estou a ponto de me separar nos dois brigamos muito,ele so tem 25anos de idade eu tenho 30anos,as vezes penso que a nossa idade nao da certo,ele se mostra infantil demais,nos brigamos por besteira,eu sou muito tenperamental,as vezes acho que eu pego muito no pé dele eu me acho muito altoritaria,mais eu o amo e jamais quero perde-lo,por isso eu quero conselhos para ser uma boa esposa,há nos não somos casados no papel ainda,mais quuero muito pra Deus nos abençoar mais e mais.obrigado

    • filha o primeiro passo de tudo e começando por vc vc não muda ele .mas muda vc se vc se acha temperamental em algums aspectos começa a mudar o seu jeito de ser e agir com ele exemplo: quando nao sabe como agir se coloque no lugar dele e ver o que vc gostaria que agisse com vc se é a mewsma forma ou diferente começa por ai tera grandes resultados fica na paz e lute pelo seu casamento

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 903 comentários no Dicas Gospel.