Home » Capa, Geral, Música

Testemunho: Eyshila – A história de uma adoradora

Dicas Gospel em seu email

Receba Dicas Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Testemunho: Eyshila – A história de uma adoradora

Assista na íntegra o testemunho da cantora Eyshila. Foi no tradicional grupo “Altos Louvores” que Eyshila começou sua trajetória profissional como cantora ainda aos 15 anos de idade, sua carreira solo começaria em 1995, a partir do álbum “Glorificando”. Ela voltaria a integrar outro grupo musical, o Voices, do qual faz parte até os dias atuais juntamente com as cantoras Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Liz Lanne e Lilian Azevedo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Eyshila além de ser um nome de destaque do gospel nacional, também é reconhecida como compositora, suas canções já foram gravadas por vários artistas evangélicos, a canção “Espírito Santo”, de sua autoria, tornouse um verdadeiro hino evangélico na voz de Fernanda Brum.

Porém, para que conseguisse um ministério abençoado e uma carreira de sucesso Eyshila passou por lutas, nem tudo foi fácil. Mas, Deus prova para depois aprovar, e hoje, a vida de Eyshila tem abençoado milhares de pessoas pelo Brasil. No vídeo a seguir, você poderá conhecer um pouco mais sobre a vida dessa adoradora, um pouco mais da sua história.

Assista na íntegra:



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 906 comentários no Dicas Gospel.