Dica de livro – O poder da esposa que ora

Nas últimas décadas o mundo passou por uma verdadeira revolução cultural, como nunca a palavra “liberdade” esteve tão em evidência. Entretanto o que aparentemente parecia ser uma evolução tem se mostrado cada vez mais algo nocivo para a sociedade e para as famílias. Família, essa instituição que, apesar de ter sido criada por Deus, é a que mais tem sofrido com essa dita “revolução” e “liberdade”. A família tem sido desacredita e muito mais que isso, tem sido banalizada por parte da sociedade, prova disso é a quantidade cada vez mais crescente de divórcios.

 Mas, para o povo cristão em geral, apesar de isso ser também um fato nas igrejas, a família ainda continua sendo uma prioridade. Por isso é necessário que cada um esteja preparado para se defender de todas essas influências que a sociedade pós-moderna tem implantado. A oração é um dos segredos para se ter uma família abençoada por Deus e unida em seus propósitos.

 Nossa dica de hoje é direcionada às mulheres, às esposas, que certamente são uma das principais bases da família. O livro “O poder da mulher que ora” ajudará você a compreender a importância da oração na vida familiar. Neste livro a autora Stomie Omartian aborda situações que parecem ser irreversíveis ou mesmo impossíveis, mas que, através da oração podem ser vencidos.

Confira a capa do livro:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here