Tatuagem Cristã – Conheça os melhores profissionais

Em todo canto do mundo hoje em dia se encontra diversos tipos de tatuagens criadas especialmente para quem crê em Deus, em Jesus Cristo, na Bíblia e no amor divino. São imagens, símbolos e palavras que tem força e representam muito para as pessoas.

Mas, será que essas tatuagens cristãs são uma forma de mostrar fraqueza e o pecado? Confira este conteúdo e tenha uma nova ideia sobre a prática da tatuagem, considerando até mesmo os melhores profissionais da área, que focam em sentimentos e representações de quem tem fé em Deus.

Cristão pode ter tatuagem?

As práticas pagãs é um assunto que precisa ser entendido antes de falarmos das tatuagens cristãs. Isso porque a proibição da tatuagem por parte de quem acredita em Deus é um ato pagã, exatamente como “não tocar em animais mortos” ou “ não comer carne de porco”.

Portanto, as tradições pagãs, que acreditavam em vários Deuses, celebravam uma presença de mitologia viva ao que se explica boa parte da história religiosa. Assim sendo, devemos considerar as leis dadas por Deus em um contexto muito mais recente e que expressam o caráter e a santidade de Cristo.

ANÚNCIO

A tatuagem é pecado?

Ainda há muito mistério que gira em torno da tatuagem. Seria ela um pecado? Na história, dá para compreender que há religiões que proíbem a tatuagem e outras, nem tanto. Por exemplo, o Cristianismo tratava sim a tatuagem como prática pagã, mas, no entanto, nunca a proibiu na Igreja Católica.

Já outras regiões, como os mulçumanos e os judeus, a tatuagem é um pecado. Totalmente diferente dos Hinduístas, que afirmam que a tatuagem podem trazer sorte, espantar o mal e ainda trazer o bem-estar para o espirito.

O que o cristão deve acreditar é que cada tatuagem tem um significado e a partir disso sim se deve considerar como pecado ou não. A pessoa que faz a tatuagem para provocar a maldade ou para aumentar o ego ou ainda para causar traições, realmente não está no caminho certo.

Mas, já aquele que carrega nela um significado de amor e compaixão, então, aí sim, não há mal em uma tatuagem. A dica é reconhecer muito o significado da tatuagem e saber o que ela representa, a fim de que aquilo tenha valor nos ensinamentos da Bíblia e de Jesus Cristo.

Tatuadores Profissionais

Existem muitos profissionais tatuadores que são focados nos desenhos e nas artes para cristãos, com desenhos e imagens que ilustram o pensamento religioso. Assim sendo, a melhor busca inclui encontrar profissionais que estão perto de você ou em cidades vizinhas.

Fabiano Monteiro é um deles e se especializou em traços com aquarela e blackwork, sendo que está localizado em Goiânia (GO), por exemplo. Christian Tattoo Art é outro nome muito conhecido, mas no mundo todo, portanto, é bastante complicado conseguir um horário.

De qualquer forma, dá para ter várias ideias das artes que ele faz, incluindo, palavras cristãos, crucificação, asas de anjo, cruzes e flores, última ceia, entre outros símbolos muito usados para demonstrar o Amor de Cristo por todos nós.

ANÚNCIO