Pastor Gilmar Santos: pedir oração e falar com ele

Confira aqui Pastor Gilmar Santos: pedir oração e falar com ele. Gilmar Santos é pastor da Assembléia de Deus de Goiânia/GO, e faz parte a lista dos pastores mais conhecidos do Brasil, o ministro também é um dos pregadores que já participou e participa frequentemente, do famoso congresso dos Gideões Missionário da Última Hora, que acontece anualmente em Camboriú-SC.

Uma das ênfases do ministério do Pastor Gilmar Santos e que dão a tônica às suas pregações é a cura divina, além de mensagens evangelísticas. O Pr. Gilmar exerce o ministério a mais de trinta anos, já pregou em todos os estados brasileiros, participando de convenções, cruzadas evangelísticas, conferências, congressos, etc.

Se você desejar saber um pouco mais sobre o ministério do pastor Gilmar Santos, se deseja entrar em contato com o pastor ou com o seu ministério, ou mesmo pedir oração, nós disponibilizamos para você as formas de contato com o pastor e sua equipe, veja os links, telefones, emails, e outras formas de falar contactar o pastor Gilmar.

Confira:

ANÚNCIO