Dica de DVD – Mensagens e pregações da Nívea Soares “Os Sonhos de Deus”

Nívea Soares é uma das vozes mais conhecidas do meio gospel nacional, a cantora, que segue carreira solo desde 2004, ficou conhecida do público evangélico brasileiro quando ainda participava do Ministério de Louvo Diante do Trono, e assim como André Valadão e Mariana Valadão decidiu deixar o ministério e seguir sua carreira independente. Por um lado o Diante do Trono perdeu um excelente vocal, mas, o público ganhou por ter o trabalho de Nívea de forma mais aberto com interpretação e composições próprias.

Tudo bem, o público já conhece o trabalho musical de Nívea Soares, mas, poucos sabem que seu ministério também vai muito além da música, quem já foi em algum show da cantora sabe o quanto suas mensagens e suas ministrações são abençoadas e dificantes. Então, nossa dica de hoje é a mensagem “Os Sonhos de Deus”, da cantora e também pregadora Nívea Soares. Ela tem lançado essas mensagens em DVD, com ministrações e pregações suas.

Nós estamos postando um trecho da mensagem para você poder assistir. Veja também a capa do DVD. Para mais informações você poderá consultar o site oficial da cantora. Assista e compreenda o quão importante são os Sonhos de Deus em nossas vidas. Que seja bênção!

Confira:

Os Sonhos de Deus
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EbCu-X4pTrI]
 Capa do DVD

ANÚNCIO

ANÚNCIO