Como Tocar Teclado em 30 Dias

Tocar teclado é o desejo de muitos cristãos, por simples diversão ou para tocar no grupo de louvor da sua igreja, bandas independentes e até como músico profissional, fazendo gravações, dando aulas de teclado, etc. Porém, aprender a tocar teclado nem sempre é fácil, primeiro devido aos velhos métodos cansativos de ensino e, segundo, ao custo para ter acesso a um bom curso de teclado.

Pensando nisso, nós do Gospel+ recomendamos um curso de teclado que não apenas lhe ensina a tocar em apenas 30 dias, como ensina músicas 100% cristãs, os louvores mais tocados nas igrejas, em diferentes estilos, conforte a preferência do aluno pela música gospel, disponibilidade de tempo e dedicação.

Nós sabemos que a igreja evangélica brasileira é uma fábrica de excelentes músicos, servindo muitas vezes de inspiração para outros segmentos da música, que encontram no meio gospel uma sonoridade exclusiva, típica de cantores e instrumentistas dedicados a servir a Deus. É pensando nisso, por exemplo, que o curso gospel de teclado para iniciantes tem como objetivo formar tecladistas capacitados, de alto nível musical, porém, com uma bagagem de conhecimento especializado na música gospel, formando assim instrumentistas focados em um dos cenários mais promissores da música nacional.

Você que é cristão membro de uma igreja ou líder de igreja procurando uma forma de capacitar seu grupo de louvor, sabe o quanto a música é importante na igreja. Todavia, é comum vermos hinos sendo mal executados, louvores que deveriam ser lindos não apenas pelo conteúdo da mensagem que exalta a Deus, mas também pela execução da melodia, arranjos, noção musical do instrumentista, etc. Isso, porém, nem sempre é culpa do instrumentista. Às vezes é falta de investimento ou de recursos para investir, tempo e método eficiente de aprendizagem.

O curso de teclado gospel que recomendamos foi pensado para atender as necessidades do músico cristão, que deseja servir a Deus através da música com qualidade, profissionalismo e eficiência. E o melhor: de forma acessível, prática, sem burocracia e com certificado de conclusão ao final.

ANÚNCIO

Aprendendo a tocar teclado com esse curso voltado para o público cristão, você fica livre dos métodos cansativos de aprendizado, onde o grande objetivo é prolongar a sua aprendizagem para ter um número maior de mensalidades. Esses métodos geralmente separam completamente a música teórica da prática, não porque devem ser separados, mas porque assim eles estendem a duração do curso, aumentando, consequentemente, o custo não só financeiro, mas também de tempo e dedicação.

No curso gospel de teclado para iniciantes que recomendamos, teoria e prática caminham lado a lado conforme uma necessita da outra. É por isso que você consegue tocar com apenas 30 dias de aula. Aprender não se torna um processo lento e cansativo, mas prazeroso, onde a cada nova lição você é estimulado a desenvolver novas habilidades, criando assim um gosto cada vez mais profundo pela música.

Muitas vezes o aluno já possui muita habilidade, talento ou o que chamamos de “dom”, mas lhe falta orientação, apoio e estímulo. Às vezes também é alguém que toca algumas músicas, o famoso “autodidata”, comum em nossas igrejas onde a necessidade do louvor é a grande responsável por descobrir esses talentos, mas não são instrumentistas “polidos”. Falta técnica, aperfeiçoamento, são brutos musicalmente, executando a música “de ouvido”, de forma adaptada, sem noção da teoria musical e das técnicas que tornam a execução da música algo perfeito e plenamente agradável. Se você é um desses talentos natos sabe que precisa melhorar, pois a música que oferece no altar deve ser a melhor possível e não pode alcançar um nível de excelência se não buscar aperfeiçoamento, certo?

Como Funciona o Curso de Teclado?

O curso é dividido em módulos, são 10 no total, onde você irá aprender em mais de 50 vídeo aulas, apostilas digitais, fórum de discussão, disponíveis 24 horas, podendo ser acessadas pelo computador, smartphone, tablete ou smarTV. Tudo isso, claro, além do suporte do professor. Veja abaixo o resumo dos módulos:

  • Módulo 1 – Seus Primeiros Passos
  • Módulo 2 – Formação das Escalas Melódicas e Harmônicas
  • Módulo 3 – Técnicas de Digitação e Piano
  • Módulo 4 – Acompanhamento Vocal e Banda
  • Módulo 5 – Formação das Escalas Maiores e Menores/ Sustenidos e Bemóis
  • Módulo 6 – Teoria Musical 2 | Aperfeiçoamento da Técnica
  • Módulo 7 – Acidentes e Tensões
  • Módulo 8 – Arranjos e Arte da Improvisação
  • Módulo 9 – Percepção Auditiva
  • Módulo 10 – Ensaiando Conjunto de Vozes e Backing Vocal

Você aprende conforme seu ritmo de estudo, sem precisar sair de casa. Esse é um diferencial gigantesco, pois você pode conciliar seu estudo de teclado com outras tarefas. Não tem desculpa para deixar de aprender a tocar teclado. Economize tempo e dinheiro fazendo um curso que está ao seu alcance e disposição no conforto da sua casa, trabalho ou igreja.

Já pensou em poder estudar teclado junto com seus amigos? Isso mesmo, com esse curso gospel de teclado para iniciantes, agora você pode!

Estude com um professor que possui 15 anos de experiência como tecladista gospel, dedicado ao ministério musical e ao ensino de cristãos que desejam servir a Deus através da música. No curso você terá acesso exclusivo um grupo de estudo onde poderá tirar suas dúvidas e compartilhar informações, além de receber diversos bônus, como cifras originais de músicas, guia de adoração e acesso vitalício a atualizações periódicas do curso.

Aprender teclado de forma eficiente, com um professor cristão e repertório de músicas 100% cristãs, ficou mais fácil do que nunca! Com “O Método Gospel 30 Dias” você verá como é possível, com dedicação e estudo, dominar todo o teclado em até 90 dias. Numa época onde o tempo é muito valioso e a exigência por qualidade em tudo que fazemos está cada vez maior, ter a oportunidade de aprender a tocar teclado com eficiência e foco na música do seu interesse é fantástico.

Você não gasta tempo e dedicação aprendendo músicas que não lhe interessam, fora do seu repertório, mas pelo contrário, poderá focar sua aprendizagem e gosto pelas músicas mais tocadas no meio cristão. No curso você ganha apostilas digitais, cifras personalizadas de todo o curso, suporte com o professor, fórum online de alunos/grupo exclusivo no Facebook, bônus exclusivos, certificado via correios, carteirinha e histórico.

Qualquer pessoa pode se matricular no curso gospel de teclado online e começar a tocar em 30 dias. Não tem limite de idade e o acesso é 100% online, com materiais exclusivos, elaborados de forma específica para cristãos.

Único curso de teclado no Brasil totalmente criado para preparar tecladistas cristãos, possibilitando além do aprendizado musical, a especialização no segmento gospel, o qual vem crescendo nos últimos anos como um grande celeiro de oportunidades.

O tecladista gospel não se restringe a tocar em igrejas. Muitos são convidados para tocar em eventos, congressos, participando de shows e gravações de CDs, DVDs, de forma voluntária ou remunerada, podendo fazer da música sua profissão.

O teclado é um dos instrumentos mais tradicionais nas igrejas cristãs, substituindo muitas vezes o piano, devido ao grande custo de aquisição e manutenção. Os tecladistas, portanto, são indispensáveis para execução dos louvores, sendo importantíssima sua qualidade musical.

Um dos grandes diferenciais do curso é a sua didática contemporânea, utilizando ferramentas de tecnologia que estão ao alcance da maioria. Através das vídeo aulas, apostilas digitais, suporte com o professor e interação com outros alunos em seu grupo exclusivo, você vai aprender a tocar teclado de forma rápida e eficiente, sem precisar passar anos limitado a umas poucas aulas semanais de um curso cansativo e tradicional.

Além de ter a liberdade para escolher a hora e onde de estudar, você também poderá consultar, sempre que preciso, os conteúdos dos módulos, disponíveis 24 horas de forma vitalícia e com direito a atualização constante.

Sem segredos! Domine o Teclado em 90 dias!

Muitos professores não transmitem todo aprendizado aos alunos porque sabem que quanto mais rápida for a evolução do seu aprendiz, mais curta será a duração do curso, deixando de receber um número maior de mensalidades. Infelizmente a lógica desse sistema limita a evolução do aluno, para que ele não alcance os níveis de maturidade musical conforme o potencial de suas habilidades e dedicação.

Porém, no curso de teclado gospel para iniciantes que recomendamos, todos os macetes e dicas de “atalhos” para o desenvolvimento da técnica musical são transmitidos com objetividade. Não existem segredos, nem surpresas deixadas para última hora. Você inicia o curso e já conta com um material que dá prioridade a sua evolução musical. Isso, porque, você não fica preso a mensalidades, sendo assim, a lógica do curso online de teclado gospel é fazer com que você aprenda de forma eficiente o mais rápido possível, para que sua evolução seja mais um exemplo de sucesso do método elaborado especialmente para cristãos.

Seu talento e dedicação farão toda diferença. É você quem define seu horário de estudo e o tempo gasto com ele. Acredite, fazer isso com todo suporte de um professor com 15 anos de experiência é a oportunidade que muitos gostariam de ter pouco tempo atrás, mas não tiveram. Hoje você tem nas mãos a evolução dos dispositivos móveis e toda acessibilidade da internet para lhe dar a chance de se tornar um músico gospel de alto nível, aprendendo com um método moderno, completamente especializado, e o melhor, 100% cristão!

Recomendado para Igrejas

Uma das grandes dificuldades nas igrejas é encontrar músicos capacitados para tocar os hinos e louvores da congregação. É comum vermos grupos de louvores com tecladistas que, na verdade, não são tecladistas, mas pessoas “arranhando” alguns acordes, tentando frasear canções ou fazer uma “base” para outros instrumentos.

Acontece que a razão disso nem sempre é a falta de pessoas com talento para se tornarem grandes tecladistas, mas sim a falta de investimento no departamento musical, seja por falta de interesses, recursos ou tempo disponível para quem deseja aprender para se tornar um tecladista.

Com o curso de teclado gospel online, líderes de igrejas em todo Brasil podem resolver essa deficiência no louvor da sua comunidade de forma fácil, rápido e acessível, porque ele não exige vínculo com horários e locais de aula específicos, por ser 100% online. Não requer compromisso com mensalidade e, por isso, não prolonga o tempo de aprendizagem do aluno.

O(a) tecladista da sua igreja poderá aprender com total flexibilidade, praticidade e acessibilidade, podendo tocar teclado como um músico de alto nível em pouco tempo, servindo também de referência para outros do seu grupo.

O curso é para qualquer pessoa que deseja se matricular e aprender a tocar teclado, mas sabemos que o fato de ser um curso especializado na música gospel, isso além de oferecer um ensino focado em músicas compostas segundo a doutrina cristã, facilita a identificação dos alunos com a metodologia, por ter sido feita, também, por um professor cristão, cuja linguagem didática é cristã e a preocupação é formar músicos cristãos. Sem dúvida alguma isso faz muita diferença.

Como faço para me matricular?

Para fazer a sua matrícula ou a de outra pessoa, basta você iniciar o cadastro clicando AQUI. Após isso você será direcionado para a página de cadastro do curso, onde obterá mais informações de como proceder e obter acesso às aulas e todo material disponível.

Lembre-se: a oportunidade está diante de você e o tempo é agora. Não deixe passar a chance de aperfeiçoar ou mesmo descobrir um talento que poderá, e muito, servir para edificação pessoal, na forma de adoração, e comunitária, como louvor e serviço prestado a Deus através da música em congregação, bandas, etc.

Clique AQUI e faça seu cadastro. Comece agora mesmo o curso para se tornar um(a) grande tecladista, aproveitando o melhor do seu talento e desejo de tocar teclado.

Você que sempre quis, mas nunca teve tempo de aprender a tocar teclado de forma eficiente, embora já tenha tentado de outras formas e não obtido sucesso devido aos métodos cansativos de ensino, essa é a sua chance, aproveite!

Faça já a sua matrícula no curso de teclado gospel online clicando AQUI.

ANÚNCIO