Bíblias de estudo para líderes e pastores evangélicos – Dia da Bíblia

Veja aqui Bíblias de estudo para líderes e pastores evangélicos. A igreja evangélica brasileira sofreu uma grande ascensão nas últimas décadas, apesar de a maioria da população ainda ser de católicos, em valores percentuais estima-se que aproximadamente 20 porcento da população brasileira já é adepta da religião evangélica e a tendência que esse percentual cresça ainda mais.

Mas, um dos assuntos que tem deixado muitos cristãos preocupados é com a quantidade de novas denominações que surgiram recentemente, já que no Brasil, “abrir” uma igreja de forma legal é muito simples, a prática tem se tornado cada vez mais comum. Porém, junto a isso, outro problema tem se revelado, a falta de preparo de muitos líderes religiosos, em relação ao conhecimento da própria Palavra de Deus.

Sabemos que o conhecimento da Bíblia, das Escrituras Sagradas, é imprescindível na vida de qualquer líder, pastor, bispo, apóstolo, missionário, e mesmo de todo cristão, então, nós trouxemos algumas dicas de Bíblias de estudo par você que quer conhecer mais sobre o ofício do Reino de Deus, pois é através do conhecimento da Palavra de Deus e da busca por Ele que o líder se torna preparado para atuar. Não perca tempo, escolha a sua e estude, estude, busque!

Confira:

  • Bíblia do Pregador
  • Bíblia da Liderança Cristã

 

ANÚNCIO
ANÚNCIO

2 COMENTÁRIOS

  1. A grandeza da obra evangélica revelada nos primórdios da era cristã, bem como nas reformas religiosas dos séculos XVI ao XX esvaziou-se plenamente em prejuízo do cristianismo remanescente. O belo termo “evangélico”, já perdeu o bom conceito. Em tempos idos, dos quais sou testemunha, o adjetivo indicava lealdade, pureza e reverência. Os líderes evangélicos eram varões distintos, honrados e exemplares!

    Sou escritor cristão. Solicito emails de pastores e líderes evangélicos, pois quero lhes mostrar o lançamento do meu novo livro: EVANGÉLICOS EM BUSCA DO SEU LEGADO HISTÓRICO

    Meu email: pedro@reviva.com.br, Ficarei agradecido

  2. Hey Matt I like the Ordinary Pastors Project I think it helps us to refocus and rmeember again that ministry isn’t about glamour or “success” it’s about faithfulness to Christ over a lifetime. But along with that it honours those who have always known and lived out this ministry without recognition or personal gain. The project is about showing gratitude where gratitude is well and truly due.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here