Dica de CD gospel – “Foi por Amor” Adoração e Adoradores

Olá amigos, vamos para mais uma dica de CD gospel!? Hoje vamos falar sobre o ministério Adoração e Adoradores, liderado pelo pastor Massao Suguihara, que foi pastor sênior da Igreja Evangélica Holiness, em Pompéia, interior de São Paulo. Seu ministério tem abrangência interdenominacional, reunindo vários líderes e ministros de louvor.

O primeiro álbum do ministério, intitulado “Vim para adorar-Te”, foi lançado em 2001, contou com a participação de Ana Paula Valadão, Adhemar de Campos, Asaph Borba e David Quinlan. Os próximos títulos contaram com a participação de outros nomes do gospel, tais como Fernandinho, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, André Valadão, Nívea Soares, dentre outros.

O projeto mais recente foi grava este ano, o álbum “Foi por amor”, lançado em CD e DVD, novamente contou com a participação de grandes nomes da música evangélica brasileira, Chris Tomlin, Fernandinho, Massao Suguihara, Juliano Son, Eyshila, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Daniela Araujo, Gerson Ortega, Rogério Sarralheiro, dentre outros. Então, se você gosta de boa música, os artistas mais reconhecidos do gospel nacional estão reunidos neste CD.

Confira a capa:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here