Dica de livro – “Como e quanto falar de sexo com seus filhos”

Sabemos que criar filhos não é algo fácil, porém a Bíblia mostra quão importante é dar atenção sobre o assunto, instruindo os pais a criarem seus filhos nos caminhos do Senhor. Mas, com a cultura da sociedade moderna essa dificuldade se potencializa, pois cada vez mais os princípios da conduta cristã têm sido colocados como ultrapassados e “caretas”. A mídia, a industria do entretenimento, da música, do cinema, dentre outros, cada vez mais banalizam temas, como por exemplo, o sexo.

Este é um assunto que há tempos fora evitado dentro da igreja e da comunidade cristã, mas, atualmente, a igreja tem se alertado para o tema e discutido de forma mais aberta e clara. Para os pais cristão assim como para a família de forma geral é imprescindível que haja diálogo a respeito do assunto, até mesmo para que haja mais consciência em relação aos conceitos errados disseminados nos veículos de comunicação, na TV, internet, revistas, etc.

Mas, uma grande dúvida incomoda grande parte dos pais, sobre o momento certo para falar sobre o assunto com seus filhos. Nossa dica de hoje aborda justamente esse tema, o livro “Como e quanto falar de sexo com seus filhos”, de Stan e Brenna jones, trata de forma clara e objetiva o assunto e instrui os pais sobre as formas adequadas para falar sobre sexo com o filhos desde a infância até a adolescência. Certamente um livro indispensável para os pais que querem ensinar seus filhos de acordo com a Palavra de Deus.

Confira a capa do livro:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here