Dica de livro – “Educando meninas”

Nas últimas décadas o mundo passou por fortes transformações culturais, econômicas, filosóficas, sociais, etc. Essas mudanças, por muitas vezes são vistas como uma forma dinâmica que direcionam a sociedade moderna à “evolução”, tornando as pessoas mais independentes, liberais, e por consequência abstinentes de muitos princípios que outrora foram tidos como basa para vida de cada ser. A igreja não se exclui desse contexto, pois todos compõem a sociedade.

Mas, a Palavra de Deus instrui sobre a importância de ensinar os filhos nos caminhos do Senhor, e isso é imprescindível para que eles se mantenham firmes neste caminho durante suas vidas. Quando se trata de meninas, geralmente o cuidado é ainda maior, pois a figura feminina por muitas vezes é tido apenas como um objeto. Como então prepará-las para um mundo tão astuto e com inclinações perversas.

O escritor James Dobson compartilha seu conhecimento a respeito do tema, tanto pela experiência como pai como por seus vários anos atuando como conselheiro familiar, no livro “Educando Meninas”. Abordando o assunto sob o âmbito psicológico, biológico e afetivo das meninas, o escritor traz importantes dicas que ajudarão os pais nessa jornada. Fica então a nossa dica de livro, que seja um bom auxílio para você e sua família!

Confira a capa:

Dica de livro - "Educando meninas"

ANÚNCIO
ANÚNCIO