Dica de livro evangélico – “O livro mais mal-humorado da Bíblia” Ed René Kivitz

PROPAGANDA

Olá amigos hoje a nossa dica literária vai para quem quer compreender um pouco mais sobre um dos mais complexos livros da Bíblia, escrito pelo sábio Rei Salomão, trata-se do livro de Eclesiastes.  É com base nele que o autor, o pastor Ed René Kivitz, escreveu “O livro mais mal-humorado da Bíblia”.

PROPAGANDA

O próprio autor salienta, já na introdução, que a ideia de escrever sobre o tema nasceu de uma pergunta feita a ele, por uma adolescente, sobre o sentido da vida. Para ela, a vida seria uma sucessão de fatos sem sentido ou um conjunto de sentidos sem nenhum fato. Não conformado em dar a ela uma resposta pronta, Kivitz foi estudar o livro de Eclesiastes.

Os questionamentos sobre a vida não é nada incomum, tédio; utilitarismo; morte; injustiça; religião; dinheiro; pretensão; crime; fatalidade; insensatez; luta pela sobrevivência; fatalidade, tempo e ausência de sentido, são alguns dos elementos com os quais algum de nós um dia já se deparou ou ainda o fará. Descubra em “O livro mais mal-humorado da Bíblia” e através da Palavra de Deus, como agir diante dessas situações.

Capa – “O livro mais mal-humorado da Bíblia”

Dica de livro evangélico – “O livro mais mal-humorado da Bíblia” Ed René Kivitz

PROPAGANDA
PROPAGANDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here