Dica de livro – Músico: profissão ou ministério?

Dica de livro – Músico: profissão ou ministério?. Nas últimas décadas a música evangélica passou por uma grande transformação e um acentuado crescimento em vários aspectos, na qualidade musical, nos estilos, na diversidade, na conquista de espaço, etc. Esse crescimento colocou em evidência um assunto muito polêmico que envolve grande parte dos músicos que participaram e ainda participam desse fenômeno. O músico seria apenas um profissional ou este exerceria como um ofício ministerial?

O cantor João Alexandre é músico e compositor conceituado tanto no meio evangélico como no secular, principalmente pela sua excelência técnica, pelas composições inteligentes, pela musicalidade que mescla a musicalidade brasileira, o samba, a bossa, a mpb, com o jazz, o blues, e outros ritmos. João também têm experiência sobre o assunto e pode argumentar com a propriedade de um artista cristão, talentoso, que está anos na estrada.

“Músico: profissão ou ministério?“, esse é o nome do livro de João Alexandre e Luciano Garruti Filho, que trata de uma forma clara e direta sobre o assunto, sobre a condição e os questionamentos a respeito do músico cristão. Esta é a nossa dica de livro de hoje, uma obra para aqueles que estão no front, que escolheram a música como ofício, sendo ela profissional o ministerial. Vale à pena ler!

Confira a capa:

Dica de livro - Músico: profissão ou ministério?

ANÚNCIO
ANÚNCIO