Financiamento do Chevrolet Onix pode ser sua melhor alternativa, cristão!

0

Ter um carro novo é motivo de alegria para muitas famílias cristãs. A compra significa que a família toda está prosperando com base nos ensinamentos de Jesus e da Bíblia. E, quando essa hora chegar, saiba que existem meios diferentes para comprar um veículo no mercado.

Um deles é uma linha de crédito parcelada. Conheça algumas informações importantes para você que está estudando comprar um Onix novo e quer solicitar o financiamento. Será que essa é uma boa ideia? Descubra!

Financiamento do Chevrolet Onix pode ser sua melhor alternativa, cristão!

Por que um cristão deve estudar o financiamento do Onix?

A compra de um carro novo é algo que é muito comum entre os desejos dos brasileiros. Isso porque o carro é um meio de transporte que pode ser muito útil em vários casos, como durante o trajeto até o trabalho, até a escola, até a igreja.

Só que quase sempre a compra de um carro novo pode custar caro demais e todo mundo que conhece o ensinamento de Jesus sabe que não devemos ostentar e nem mesmo sermos mesquinhos a ponto de termos um carro pelo qual não vamos conseguir pagar.

É aqui que entra a história do financiamento do Onix. O Onix é um dos carros mais vendidos do país nos últimos anos e isso se explica pelo se conforto, pelo motor, pelo custo-benefício. Além disso, também se explica pela facilidade da compra.

A Chevrolet tem uma linha de serviços que oferta uma linha de crédito a todas as pessoas que querem comprar o carro Onix, mas que preferem fazer isso pagamento parcelas mensais. E o melhor é que as taxas são baixas, podendo ser 0% ao mês, o que é um grande diferencial.

O financiamento do Onix na Chevrolet

Agora, você pode estar se perguntando o que essa linha de crédito tem de diferente daquelas oferecidas pelos grandes bancos, como Itaú, Caixa, Bradesco, Banco do Brasil, não é mesmo? E nós vamos explicar.

O principal item que faz muita gente solicitar o financiamento do Onix na Chevrolet é que a taxa de juros é 0%. Além disso, o prazo é maior do que nos bancos: até 60 meses para terminar. E outra notícia boa é que a linha vale para carros novos e seminovos.

Agora, é claro que não se deve financiar o carro apenas para por na garagem um veículo novo e se achar mais rico ou mais inteligente do que as outras pessoas. Lembre-se que o seu uso com o carro é que vai dizer se você está tendo uma atitude cristã ou não.

Tem quem acha que ter um carro novo é algo diabólico, mas quando o veículo é comprado para o conforto da família ou para levar os filhos na igreja, por exemplo, fica claro o sentimento de gratidão e de reverência de quem comprou.

Os cuidados ao financiar o veículo

Existem alguns cuidados que precisam ser tomados na hora de financiar qualquer carro no Brasil. Especialmente com as taxas de juros, de tarifas, de impostos. Por isso, antes de assinar o contrato, leia a tabela de tarifas e condições gerais do financiamento da Chevrolet.

E, se achar mais conveniente, faça uma simulação do financiamento para saber quanto vai pagar em cada parcela e por quanto tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here