Namoro Cristão – Converse com Solteiros Online

Há quem diga que os opostos de atraem, porém, quando o assunto é a religião, o mais sensato é notar que os iguais é que se atraem,afinal, o amor de Deus deve estar sobre todas as coisas e sobre todas as áreas da nossa vida. Existem sites de relacionamento que unem cristãos.

A ideia é muito simples: usar  o que há de melhor na tecnologia para unir pessoas que tem os mesmos sentimentos religiosos, no que pode se tornar um romance para a vida toda. Assim, que busca por um namorado ou namorada cristã pode encontrar sites especializados nisso.

Uma plataforma de pesquisa chamada Match Group LatAm (responsável por aplicativos como o Tinder) mostrou que 47% das pessoas que vão até o universo online para buscar relacionamento duradouro e fiel são católicos ao passo que 16% do total são evangélicos.

Amor em Cristo

O site AmorEmCristo e hoje em dia o maior site de relacionamento evangélico de toda a América Latina, sendo que foi crido com a ideia de que todo cristão pode encontrar o seu par perfeito, que também ama em Cristo.

O namoro online disponível no site é para quem acredita no namoro evangélico, sendo que isso possibilita os encontros no mundo real e pode ser o 1º passo para uma vida a dois de forma cristã e totalmente verdadeira.

ANÚNCIO

A confiabilidade do site está no fato de ser dirigido e ter sido criado por evangélicos, sendo que oferece, por exemplo, uma devoção bíblica todos os dias aos usuários, que fazem parte de uma comunidade de namoro sério, a partir do amor divino

O site é totalmente voltado para quem busca um namoro evangélico, isto é, cristão eque seja para pessoas que acreditam no amor de Deus e no namoro sério, dentro do ensinamentos de Jesus e com base no romance respeitoso e fiel.

Cadastro no site

Para se cadastrar no site de relacionamento cristão, o interessado deve preencher alguns dados pessoais, considerando que isso é totalmente online e gratuito. Então, responda a perguntas sobre o gênero, nascimento, país, apelido, e-mail e crie a senha.

A partir disso é possível acessar a conta sempre que quiser,considerando que também é possível manter contato por e-mail ou da forma que achar mais conveniente. Dá para fazer quantas pessoas estão online e dá para fazer buscas por faixa etária, apelido, localização.

O site foi criado em 2002 por famílias evangélicas que virama necessidade de ter um espaço online para que pessoas dessa religião pudessem se encontrar na mesma fé. O cadastro gratuito pode ser premium, o que dá direito a trocar a foto de perfil, por exemplo.

Lembrando que as pessoas que participam dos sites de relacionamento cristãos podem optar ou não pelo contato presencial e físico com a pessoa que está tendo uma relação virtual. No demais, é importante ter cuidado para esses encontros e sempre optar por lugares púbicos.

ANÚNCIO