Passagens Promocionais – Caravana de Silas Malafaia para Israel 2019

ANÚNCIO

Existem lugares históricos, deslumbrantes e religiosos que fazem parte da Bíblia e dos ensinamentos de Jesus. Um desses lugares é Israel e todo cristão que tem a oportunidade deveria conhecer para sentir na pele a importância da região para todo o conceito religioso.

Uma das oportunidades de viajar para Israel acaba de surgir com o Pastor Silas Malafaia, que iniciou uma caravana para lá (e para Dubai e Jordânia também) para maio de 2019. A caravana vai contar com um roteiro que passa pelos lugares onde Jesus passou.

E estamos falando em oportunidade porque a Caravana Terra Santa com Silas Malafaia está com preços promocionais de passagens e do pacote, que inclui não apenas a passagem aérea, como também translado, hotéis, passeios, café da manhã, seguro viagem, etc.

Pacote de Viagem

O pacote de viagens para a Caravana para Terra Santa inclui diversos itens, a se começar pela passagem aérea em classe econômica, que tem partida e volta do Rio de Janeiro (RJ).Assim, também está incluso o translado para os hotéis e aeroportos dos destinos.

O hotel também está incluído no pacote e tem a categoria de 4 estrelas, que inclui ainda o café da manhã e o jantar, sendo que o cristão que viajar vai ser responsável apenas pelo almoço e os lanches.

ANÚNCIO

Os passeios e os ingressos que fazem parte do roteiro também estão no pacote de viagens para Israel, sendo que um diferencial são os guias que falam português e vai proporcionar o conhecimento de toda história e dos passos de Jesus. Tem o seguro viagem GTA Bronze também.

Agora, almoços, lanches, refrigerantes, frigobar dos hotéis,compras pessoais, telefonemas, lavanderia, despesas extras e gorjetas não estão incluídos no pacote. Por isso, o cristão deve ter atenção com esses gastos na viagem.

Roteiro de Viagem

O roteiro de viagem para a Terra Santa parte do Rio de Janeiro (RJ), do aeroporto Galeão e a chegada é Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes. Lá tem passeios livres, como o passeio de jipe no deserto.

E o roteiro ainda passa por: Amã, Mar Morto, Monte Nebo,Jericó, Beit Shean, Tiberíades, Galiléia, Monte do Precipício, Monte Carmelo, Cesaréa, Jope. Em seguida, a viagem vai para Jerusalém, onde Jesus passou a infância, palco do Juízo Final, do livro Apocalipse.

A saída do Aeroporto Galeão se dá em 6 de maio e o retorno acontece em 18 do mesmo mês, sendo que os cristãos terão tempo de sobra para conhecer diversos caminhos trilados por Cristo.

Promoção de passagens

O pacote de viagens para a Terra Santa com Silas Malafaia está sendo vendido pelo US Travel e tem um custo total de R$ 20 mil, lembrando que já inclui hospedagem, passeios e café da manhã. O pagamento pode ser feito por transferência, cheque, boleto ou cartão de crédito.

Outras informações estão no telefone (11-3053-1900), sendo que as passagens em promoção já estão incluídas e o cliente não precisa se preocupar com as buscas online,sendo que isso também é possível caso a viagem aconteça de forma independente.

ANÚNCIO