Peças de teatro evangélico para o Dia das Crianças

Confira aqui Peças de teatro evangélico para o Dia das Crianças. Uma das datas comemorativas mais alegres do ano está se aproximando: sim, é o Dia das Crianças!

Muitos veem a data apenas como mais uma oportunidade de lucro, de bons negócios com a venda de brinquedos, outros, resumem o momento a tão somente a entrega de presentes.

Porém, o Dia das Crianças deve ser um motivo a mais para lembrarmo-nos sobre o compromisso que temos de ensinar os pequeninos nos Caminho do Senhor, através da Palavra de Deus.

Portanto, nós não poderíamos deixar de contribuir com você, sua família, sua igreja ou comunidade, com algo que possa somar forças para um objetivo nobre, edificar a vida das crianças. Então, nós pesquisamos algumas peças de teatro evangélico para o Dia das Crianças, que poderão ser trabalhados na sua igreja.

Que esse material possa ser uma bênção na vida das crianças da sua igreja e também no seu ministério! Nós continuaremos postando mais dicas para o Dia das Crianças, então, fique ligado aqui em todo o conteúdo do GospelMais.

ANÚNCIO

Fique à vontade para também deixar as suas sugestões, dicas, ou compartilhar alguma experiência, afinal, todos crescemos juntos!

Confira:

Peças encontradas no site Teatro Cristão.

ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here