Perdoar o imperdoável

PROPAGANDA

Tem um verso da Bíblia que diz assim “Mas onde há necessidade de pouco perdão, pouco amor é revelado”

PROPAGANDA

E isso é uma grande verdade. O perdão é um dom vindo diretamente de Deus, e eu particularmente acredito ser impossível alguém perdoar outra pessoa sem o agir de Deus.

É louco…

Nós erramos todos os dias, erramos até contra nós mesmos, mas mesmo assim conseguimos nos perdoar, nos damos uma nova chance para recomeçar todas as manhãs, e porquê será que é tão difícil fazer a mesma coisa com o outro?

PROPAGANDA

Por que insistimos em nos prender as nossas mágoas e angústias causadas por outras pessoas? Não se você sabe, mas a falta de perdão pode causar inúmeras enfermidades físicas.

A quem diga que a falta de perdão pode até causar câncer e antes que você me chame de louca, pode pesquisar no Google agora mesmo e vai encontrar estudos e testemunhos de pessoas em seus leitos de morte decidiram liberar perdão e tiveram uma melhora repentina.

PROPAGANDA

Eu posso provar o que digo (risos)

Quando Jesus se entregou por nós na Cruz do Calvário, Ele estava perdoando o imperdoável.

PROPAGANDA

Ele pagou um preço por nós que nós nunca iríamos conseguir pagar,

Ele nos liberou de todo julgo e condenação,

PROPAGANDA

Ele nos fez livres!

E foi para liberdade que Ele nos libertou, não deixe que as dores e as feridas te aprisionem, quanto mais você se achegar ao Pai, mais dEle você terá…

PROPAGANDA

Se liberte, se libere de todos os seus fardos,

Perdoe até mesmo o imperdoável!

Ps. Já pensou em fazer Teologia? A Universalidade da Bíblia tem as melhores condições. Você pode estudar no conforto da sua casa e fazer os seus próprios horários pelo menor preço.

►Para saber mais e conhecer essa oportunidade clique aqui.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here