PLANEJAR, PLANEJAR, PLANEJAR

Nem tudo é do jeito que nós esperamos…

 

A gente planeja, planeja, planeja, mas no fim percebemos que não temos o controle de nada. Tomar decisões sem o Senhor é certeza de fracasso, é realmente ir lá e quebrar a cara…

 

Tem tanta coisa que não entendemos. Imagina só se a gente conseguisse saber as consequências de cada atitude nossa? Será que seria mais fácil? 

 

Eu acredito que não!

 

Nós iríamos presumir que poderíamos lidar com o que viria.

 

O ser humano gosta de segurança, gosta de saber das coisas, mas apenas o nosso Criador nos conhece verdadeiramente, apenas a vontade dele é boa, perfeita e agradável…

 

Por isso Cristão deve viver pela Fé, que é a certeza daquilo que não podemos ver. Se soubéssemos o futuro, com toda certeza ainda continuaríamos errando.

 

Nesse fim de ano, coloque seus sonhos e metas no papel, entregue tudo nas mãos do Senhor. Talvez as coisas não saiam exatamente como você planejou, mas tenho certeza que VAI SER MUITO MELHOR!

 

O Senhor faz coisas muito maiores e melhores do que nós podemos imaginar, e é por isso que precisamos confiar. Confiar mesmo em meio a aflições, a ansiedade, confiar em qualquer circunstância!

 

2019 foi um ano cheio de surpresas, veio nos ensinou sobre o tempo, sobre pessoas, sobre família, sobre a vida…

 

E 2020 está chegando com tudo, e você vai precisar de força e coragem para prosseguir caminhando e que Senhor possa estar no centro de todas as suas decisões e que você possa confiar nEle mesmo sem entender!!

 

E já que falei de 2020, já pensou em começar o ano realizando aquele velho sonho de estudar Teologia? A Universalidade da Bíblia tem condições mais que especiais para você que acompanha os nossos e-mails.

 

Se você quer começar o ano totalmente mergulhado na Palavra de Deus clica aqui para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here