Home » Capa, Destaque, Geral

20 grifes de moda evangélica

Dicas Gospel em seu email

Receba Dicas Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

20 grifes de moda evangélica

O que antes, era apenas um costume de certas denominações, acabou se tornando hoje um negócio lucrativo que encontra um grande público em todo o Brasil, país que conta hoje com aproximadamente 50 milhões de evangélicos. Mas não são todas as denominações que os membros usam determinadas roupas, assim como as grifes de moda evangélicas, não fazem coleções apenas para um tipo de evangélico.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A proposta nos dias de hoje, é que os evangélicos tenham uma identidade própria, com roupas de qualidade, criativa e moderna. Mas engana-se quem pensa que roupa de evangélico são apenas, terno e gravata para os homens, e saia até o tornozelo para as mulheres.

Você encontra diversas grifes que oferecem JeansCalças, Blusas, Blazers, Shorts, Bermudas, Vestidos, Terninhos, e claro as Saias e Ternos masculinos. Os acessórios também não ficam de fora, as grifes oferecem também cintos, chales, adereços de cabelo, bijuterias e produtos de beleza.

Alguns artistas ou bandas também estão presentes nesse mercado. Eles oferecem suas marcas e a de seus grupos, de acordo com a roupa que seu público costuma ouvir.

Conheça agora as 20 grifes de moda evangélica, que separamos para você:

  1. Aplausos
  2. Bellas Sorellas
  3. Ce chiq
  4. Clara Rosa
  5. Filhos do Homem
  6. Kabene Jeans
  7. La Seve
  8. Loja AV
  9. Luma Jeans
  10. Marka Cristã
  11. Mk Desh
  12. Mtzco
  13. Monia
  14. Na Fee
  15. Nk3 Jeans
  16. Propícia
  17. Quinta da Glória
  18. Raje Jeans
  19. Rinnah
  20. Sol da Terra
     

     

 



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

8 comentaram, comente você também!

  1. não tem a marca do Jean Carlos do Oficina

  2. Oi, gente. A Moda Evangélica é uma bela realidade porque apresenta ao público uma expressão de pensamento, de comportamento. Há cerca de dois anos abrimos uma loja virtual onde vendemos moda evangélica no varejo. O sucesso foi tão grande que abrimos na semana passada a primeira unidade física da loja onde as clientes podem vir provar e comprar vestidos, saias, blusinhas e conjuntos de marcas como Raje, Dahouk, Joyaly, Kauly, Clara Rosa, entre outras.
    Nossa intenção é abrir mais duas lojas físicas até o fim do ano e mais seis ano que vem: a Moda Evangélica veio para ficar. Se quiserem conhecer o Link é Jeans Moda Evangélica

  3. Moda evangelica em até 12X sem juros ! Confira ! Página Principal …www.raquelmodaevangelica.com.br/
    Você com elegância e estilo!!!
    Loja virtual.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 904 comentários no Dicas Gospel.