Home » Capa, Geral

Como é a doutrina da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias

Dicas Gospel em seu email

Receba Dicas Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Como é a doutrina da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias

Conheça um pouco da doutrina da Igreja Assembléia de Deus dos Ultimos Dias – ADUD, liderada pelo polêmico pastor Marcos Pereira, que faz um trabalho de intervenção em favelas e bailes funks cariocas, onde “metralha” os espíritos dentro das pessoas que estão nesses ambientes.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Pastor Marcos, ficou famoso ao aparecer em programas de Tv da Rede Globo e do SBT, mas além da sua forma inusitada de atuação, algo que sempre se destacou são as doutrinas defendidas pela igreja. A forma de se vestir, e os hábitos diários, são ditados pela igreja de uma forma bem específica.

Doutrina da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias

  • Hábitos:

NÃO TER OU NÃO ASSISTIR TELEVISÃO

Sabemos que hoje a televisão é um dos maiores meios de comunicação que temos, porém destrói vidas, tanto crentes quanto não crentes. Pois vemos que através dela somos cercados de mentiras e heresias, por exemplo: ela ensina o casal a trair, os jovens se viciarem, as crianças a serem desobedientes a seus pais, ao adolescente achar que já é dono de seu nariz, ao homem seguir após outros deuses e não ao verdadeiro Deus, ao homem e a mulher trocarem de sexo, o desejo e ação de matar e a homens corretos serem corruptos. Por isso não assistimos. Claro que usamos a televisão par alcançar vidas, mas não nos contaminamos com a tal.Salmos cap 101 vers 3

NÃO TER HÁBITO DE LER JORNAIS OU REVISTAS
Devido o trabalho que efetuamos, através dos egressos do Sistema Penitenciário, a mídia Escrita está sempre nos procurando para saber mais do que desenvolvemos junto aos encarcerados. Sendo assim usamos os jornais e as revistas, quando há algo a respeito das causas de Cristo.Isaías cap 59 ,vers 13

  • Alimentação:

NÃO COMER GORDURA OU SANGUE
Carnes mal passadas e gordas, galinha ao molho pardo. ( Levítico cap.7 vers.22-27 e Atos Cap. 15 e vers 20 e 29)

NÃO COMER CARNE DE PORCO
Não somente a carne como também todos os seus derivados, como, salsicha, lingüiça, presunto, bacon.Lv cap.11: vers.1-7 / Dt cap.14: vers. 7-20 / Is cap.66:vers. 17 / cap.65: vers.4

OUTROS ANIMAIS
Não comemos tudo aquilo que Deus proibiu. Os mais comuns são: peixe sem escamas ou barbatanas, todos os frutos do mar que não possuam escamas ou barbatanas, avestruz, coelho… Lv. Cap.11

NÃO BEBER COCA-COLA: Motivos: não conhecermos sua procedência nem seus ingredientes. E estão cientificamente comprovados os seus muitos malefícios a saúde e revelado por Deus.I Co 3:16-18. Desde de 1990 que não ingerimos tal bebida, e há pouco tempo ouvimos rumores sobre um informe da Polícia Federal que ela contém uma droga prejudicial ao homem.

  • Vestimentas:

NÃO USAR CORES PRETA E VERMELHA
Seja em objetos, roupas, calçados e etc. Essas são cores usadas para identificação satânicas. Relata o cavalo vermelho que veio tirar a paz da Terra e matar os homens e o preto como juiz (somos conhecedores que não temos esta autoridade: de sermos juizes). Em Ap 6:4,5

  • Dia a Dia:

VIVER ATAVIADA
Como noiva pronta para o céu. Estar assim em qualquer lugar, hora ou ocasião. Ex: escola, trabalho, casa, igreja, festas, reuniões, shopping e etc. Ap 16:15.

NÃO CRIAR ANIMAIS
Seja cachorro, gato, periquito, papagaio, peixes…, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação(pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. Em Mc cap. 5 vimos um exemplo disto, onde os porcos não foram capazes de se defenderem dos demônios.

NÃO TER PLANTAS
Lembramos que as plantas também possuem vida. Em salmos cap. 148 vers 9, diz que os outeiros e árvores frutíferas louvam ao Senhor. Por isso não podemos tê-las presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais.

  • Relacionamentos:

NÃO CASAMOS DIVORCIADOS
O apóstolo Paulo fala na sua epístola de I Coríntios , que é uma ordenança do Senhor. Mc cap.10: vers. 11-12 / I Co cap. 7: vers.39 / Rm cap.7: vers.1-3

NAMORO DEVE SER SANTO
O casal que zela pelo seu corpo como templo do Espírito Santo só se tocam após o casamento.
E só é permitido o namoro para maiores de 17 anos de idade. Pv cap.6: vers.27

  • Vida Cristã:

PARTICIPAÇÃO EM SEU DEPARTAMENTO
Ef 4:15-16: Estando presente nos cultos, eventos, reuniões, ensaios e atividades extras.

HONRAR O PASTOR E SEU MINISTÉRIO
Hb 13:17 / Lc 11:23: Ele é Bispo da nossa Alma.

SER EXEMPLO E NÃO DEVER NADA A NINGUÉM
I Pe 2:21-25 / Rm 13:8: dando bons testemunhos em casa, no trabalho, na igreja… como homens e mulheres de Deus a todo tempo.

CONFESSAR SEMPRE QUE PECAR
I Jo 1:8-10 / Tg 5:16 / Pv 28:13: Procurar o ministério da igreja ou seu dirigente, expondo tudo que tenha feito contrário as leis de Deus ou da igreja, sejam por palavras, pensamentos, atos, obras, sentimentos…Sem ocultar qualquer fato ou ação.

Mais informações sobre o que pode e o que não pode na Assembléia de Deus dos Ultimos Dias.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

6 comentaram, comente você também!

  1. Estou participando da Assembléia de Deus ministerio de Belém, a ja achava que era rigida… ADUD é bem mais rigida pelo que percebo, ora parece adotar parte da doutrina Testemunhas de Jeova e ora adota parte da Adventista… e olha agora que a igreja permitiu… digo… aceitou que mulheres usem calças compridas pelo menos no trabalho….

  2. poxa o doutrinal de vocês é bem severo….

  3. Estou frequentando a Igreja A.D.Deus,e acho que são muitas regras,que podem acabar afastando as almas que precisam de um socorro, e sera que essas doutrinas podem salvar?Pois a palavra nos fala que todas as coisas me são licitas, mas nem todas me convém, ta, eu sei tbm que a partir do momento que entreguei minha vida ao Senhor deixei de ter esse livre arbítrio, mais tbm sei ,que o que contamina o homem não é o

  4. Estou frequentando a Igreja A.D.Deus,e acho que são muitas regras,que podem acabar afastando as almas que precisam de um socorro, e sera que essas doutrinas podem salvar?Pois a palavra nos fala que todas as coisas me são licitas, mas nem todas me convém, ta, eu sei tbm que a partir do momento que entreguei minha vida ao Senhor deixei de ter esse livre arbítrio, mais tbm sei ,que o que contamina o homem não é o que entra pela boca mais o que sai dela . Assim disse o próprio Jesus .Deus os abençõe.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 906 comentários no Dicas Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar