Estudos Bíblicos para o Dia das Crianças

Confira aqui Estudos Bíblicos para o Dia das Crianças. A Bíblia é clara ao referir-se sobre a importância de ensinar nossos filhos desde pequenos no caminho do Senhor. Sendo assim, este é um compromisso da família e da igreja que jamais deve ser negligenciado.

Nós sempre compreendemos que as datas comemorativas nos servem para além de celebrarmos algo especial, refletirmos sobre nossas responsabilidades e compromissos. Assim, o Dia das Crianças também é importante para nos lembrar de que o cuidado com os pequeninos tem que ser intenso, inclusive na educação cristã.

Pensando nisso, nesta ocasião tão especial e que movimenta todas as igrejas, nós reunimos links para vocês alguns estudos bíblicos para o Dia das Crianças, que certamente auxiliarão você com seus filhos, com sua família, no ministério infantil da sua igreja, etc.

Esse material foi publicado de maneira espontânea por pessoas que decidiram colaborar com a comunidade de fé. Portanto, que esses estudos bíblicos para o dia das crianças possam ser um elemento de edificação e fortalecimento do trabalho de educação cristã na sua comunidade!

Clique nos links abaixo e confira:

ANÚNCIO
ANÚNCIO