10 livros infantis evangélicos para presentear no Dia das Crianças 2012

Livros infantis cristãos sempre são uma ótima opção de presente

Veja aqui 10 sugestões de livros infantis evangélicos para presentear no Dia das Crianças. O dia 12 de outubro está chegando. Sim, e você já comprou um presente legal para os seus filhos?

Bem, nós compreendemos que mais que presentes, a presença dos pais é mais importante, o cuidado e o zelo com as crianças. Só assim um presente fará sentido, não é? Como sabemos, a Bíblia nos instrui a respeito da educação dos pequeninos, portanto, ensina-los no caminho do Senhor é uma responsabilidade da qual não podemos fugir e os livros cristãos para crianças são uma ótima ferramenta para isso.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” –Provérbios 22:6.

Todas as nossas sugestões que trouxemos para este dia das crianças foram listadas com especial atenção à essas questões. Por isso as dicas de Bíblias, de filmes saudáveis, de CDs e DVDs que auxiliem os pais ou professores da escola dominical a ensinarem sobre a Palavra de Deus, etc.

Agora trouxemos mais uma lista de literatura cristã infantil. Sim, incentivar a criança a ler é criar uma cultura onde ela goste de buscar conhecimento, e esses valores e princípios aprendidos é que farão diferença por toda sua vida.

ANÚNCIO

Esperamos que, independente de ser dia das crianças ou não, sua consciência sobre o assunto seja cada dia mais lúcida, e que o Senhor possa lhe dar sabedoria para ensinar aos seus filhos, seus alunos e todas as crianças que você ama, aquilo que é importante para elas, a Palavra de Deus. Que seu dia das crianças seja cheio de alegria e amor!

Livros evangélicos infantis:

  1. A Garota Judia – Hans Christian Andersen
  2. Aprendendo com o Nome de Jesus – Carine Mackenzie
  3. As Aranhas na Arca de Noé – Matuszack & Sheldon
  4. Brincando e Aprendendo – Adilson Reis Jr
  5. Histórias de Moody para Crianças – Dwigth Moody
  6. Histórias da Velha Coruja – Paulo Debs
  7. Você é Importante para Mim – Max Lucado
  8. Cada História um Tesouro – Cristina Marques
  9. Cecília, a Pombinha – David Araujo
  10. A Árvore dentro da Semente – Max Lucado
ANÚNCIO

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here