7 livros evangélicos para presentear no Dia dos Pais

Quer dicas de livros evangélicos para presentear no Dia dos Pais? Veio ao lugar certo! Continuando a nossa série de dicas para o Dia dos Pais, hoje nós trouxemos mais dicas para você presentear o seu querido pai.

Sabemos que uma das formas de crescimento na vida cristã é através do estudo da Palavra de Deus, portanto, incentivar o líder da família a buscar conhecimento nunca é exagero, não é?

Um bom livro certamente agregará muito não apenas à vida do seu pai, como também, dependendo do tema, será um elemento auxiliador para o crescimento da família. No Brasil, o nível de leitura entre os evangélicos tem crescido bastante, o que muitas vezes não reflete na qualidade das literaturas, mas, sempre indicamos aos nossos leitores que sempre busquem auxílio na Bíblia e não apenas em ideias de escritores, a referência na Palavra de Deus deve ser sempre a mais importante.

Selecionamos alguns títulos que acreditamos ser importante para e edificação da vida espiritual do seu pai, da sua família. Então, faça uma boa escolha, incentive seu pai a ler! Além disso, seja também um exemplo para ele também! Que o seu Dia dos Pais seja um dia repleto de amor, de alegria e edificação na sua casa!

Confira a lista de livros evangélicos para presentear no Dia dos Pais:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here