Fernandinho – Discografia completa

O cantor gospel Fernandinho, no Brasil, é um dos cantores de maior expressividade no meio cristão na atualidade. Apesar de pouco mais de dez anos de carreira, desde o início Fernandinho já alcançou grande notoriedade com o público, principalmente pelo grande sucesso da música “Faz chover”, do álbum lançado em 2003 que leva o mesmo título.

 O trabalho de Fernandinho de maior vendagem foi o CD “Uma nova história”, lançado em 2009, com mais de 250 mil cópias vendidas, marca bastante significativa considerando os números atuais do mercado fonográfico. Mas, apesar disso, o cantor continua com as vendas em alta, o álbum “Sou feliz”, lançado este ano, vendeu mais de 50 mil cópias em apenas uma semana. Além disso, Fernandinho tem a agenda sempre lotada, o cantor faz shows frequentes por todo o Brasil, ou mesmo fora do país.

 Mas, mesmo com poucos anos em atividade, você conhece a discografia completa do cantor Fernandinho? Para você que admira o trabalho do cantor nós trouxemos uma retrospectiva de todos os CDs lançados por ele. Estamos publicando as capas de todos os álbuns do Fernandinho em ordem cronológica, veja quais os que você não conhece, ou mesmo relembre a discografia desse cantor brasileiro.

 Confira:

2001 – Formoso És

ANÚNCIO

 

 

 

 

 

 

2003 – Faz chover

 

 

 

 

 

 

2005 – Abundante chuva

 

 

 

 

 

 

2006 – Fernandinho para menores

 

 

 

 

 

 

2007 – Sede de justiça

 

 

 

 

 

 

2009 – Uma nova história

 

 

 

 

 

 

2011 – Sou feliz

ANÚNCIO