Agenda de shows gospel em Recife 2011

Confira aqui Agenda de shows gospel, em Recife 2011. Continuando com nossas dicas de shows gospel pelo Brasil, hoje traremos as datas de eventos que serão realizados em Recife-PE. A capital pernambucana é a capital estadual mais antiga do país, é a maior metrópole da região Nordeste. Recife irradia cultura, na arte, na música, na arquitetura, na literatura, sem contar as belezas naturais do estado de Pernambuco que atraem turistas do mundo inteiro.

Os dias de sol de Recife refletem a alegria e o calor humano do povo pernambucano. Assim como a maioria dos nordestinos, os pernambucanos transpiram ritmos e sons, e pode-se afirmar, eles não apenas gostam de arte de qualidade como apreciam a boa arte e a música de qualidade. Os evangélicos de Recife fazem jus à fama do seu estado, os eventos evangélicos em Recife são frequentes, inclusive, realizam eventos que se tornaram conhecidos no Brasil, como a Conferência Oxigênio, que aconteceu recentemente.

Pra você que mora em Recife ou no interior do estado de Pernambuco, selecionamos alguns shows gospel que serão realizados na capital pernambucana ainda este ano. Então, se você curte participar dessas programações, tome nota! Compareça, cante, celebre, alegre-se com seus amigos!

 

Confira:

ANÚNCIO

 

Adhemar de Campos

  • 03 de novembro Recife/PE

Novo Som

  • 19 de novembro Recife/PE

Rodolfo Abrantes

  • 19 de novembro Recife-PE

Mariana Valadão

  • 19 de novembro Recife/PE

Pregador Luo

  • 19 de novembro Recife/PE

Bruna Karla

  • 19 de novembro Recife/PE
ANÚNCIO