Nívea Soares – Playback da música “Emanuel”

Confira aqui Nívea Soares – Playback da música “Emanuel”. Nívea Soares tem uma voz inconfundível, uma das mais belas vozes da música evangélica brasileira. A cantora ficou conhecida quando ainda integrava o ministério de louvor Diante do Trono, no grupo, Nívea fez alguns solos e ao lado de Ana Paula Valadão interpretou músicas que se tornaram grandes sucessos do ministério e indubitavelmente ficaram marcadas na memória do público evangélico.

Nívea Soares integrou o Diante do Trono desde o início do grupo, em 1997, até 2005, quando saiu definitivamente para seguir sua carreira solo. Mas, o álbum de estréia da cantora foi lançado em 2003, intitulado “Rena sobre mim”, o CD obteve ótima aceitação do público, e só confirmou a qualidade que a cantora já apresentava no Diante do Trono.

Se você gosta do mistério da Nívea Soares, se você também gosta de cantar suas músicas, na sua igreja, em eventos, ou mesmo na sua casa, nós trouxemos pra você um super playback de uma das canções da cantora. A música “Emanuel” está presente no álbum que leva o mesmo título, lançado em 2010. Então, não perca tempo, faça o download da faixa e solte a voz!

 

Clique no link abaixo para fazer o download:

ANÚNCIO
ANÚNCIO