Dica de DVD – Fernanda Brum Glória in Rio

Veja aqui nossa Dica de DVD – Fernanda Brum Glória in Rio. A belíssima voz de Fernanda Brum certamente é uma das mais marcantes do meio artístico brasileiro, uma voz pujante, inconfundível. A cantora possui quase vinte anos de carreira e mais de treze álbuns lançados. Fernanda Brum está entre as cantoras evangélicas que têm obtido grande reconhecimento do público e da mídia secular, em uma de suas mais recentes participações ela cantou no programa do Faustão, ao lado de Aline Barros, na Rede Globo de televisão.

Além da carreira solo Fernanda ainda é integrante do Grupo Voices , ao lado das cantoras Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne e Lilian Azevedo, com o grupo já foram sete álbuns e dois DVDs. Nos prêmios da música gospel Fernanda Brum já foi várias vezes premiada como cantora do ano, ela ainda recebeu indicação para o Grammy Latino, concorrendo na categoria “Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa”, com o CD Cura-me, de 2010.

Então, pra você que gosta de boa música, com criatividade, qualidade e profundidade, fica a nossa dica de DVD de hoje, o novo trabalho de Fernanda Brum, o DVD “Glória in Rio”. Vale a pena conferir mais este trabalho desta que é uma das mais talentosas cantoras brasileiras, Fernanda Brum.

Confira a capa do DVD:

ANÚNCIO
ANÚNCIO