Cantor PG – Discografia completa

Veja aqui Cantor PG – Discografia completa. O cantor PG despontou para o cenário da música gospel nacional após ter integrado a banda de rock Oficina G3, com a banda foram quatro discos lançados, o primeiro em 1998, o álbum “Acústico” e o último, o CD “Humanos”, PG ainda participou do DVD “O tempo”, em uma das épocas de maior sucesso da banda. PG saiu do Oficina G3 no final de 2003, segundo ele, para seguir o ministério pastoral.

Mas, em 2004, PG partiu para a carreira solo, lançando o seu primeiro CD, intitulado “Adoração”. O cantor seguiu a mesmo estilo musical que realizava com o Oficina G3, o rock. O disco teve boa aceitação do público e os que seriam lançados posteriormente confirmariam o carinho do público pelo cantor. Este ano PG lançará mais um trabalho, em CD e DVD, o álbum se chamará “Imagem e semelhança”.

Pra você que curte o som do PG e quer conhecer um pouco mais do trabalho do cantor, nós postamos todas as capas dos álbuns dele, em ordem cronológica, a discografia completa. Veja quais estão faltando na sua coleção ou os álbuns que você ainda não conhece. Esperamos que você possa curtir!

Confira:

2004 – Adoração

ANÚNCIO

 

 

 

 

 

 

 

2006 – De um lado a outro

 

 

 

 

 

 

 

2007 – Eu sou livre Ao vivo

 

 

 

 

 

 

 

2010 – A conquista

 

 

 

 

 

 

 

2011 – Imagem e semelhança

ANÚNCIO