Agenda de shows gospel em Brasília 2011

Confira aqui Agenda de show gospel em Brasília 2011. Cravada no coração do país, em pleno cerrado, está a capital da República Federativa do Brasil, a nossa Brasília. A cidade, inaugurada em 1960, foi idealiza pelo Presidente Juscelino Kubitschek, como um projeto ousado e inovador. Brasília é famosa pela sua arquitetura moderna, com seus prédios e monumentos com traços futurísticos.

Por ser o centro administrativo e político do Brasil, Brasília também se tornou cenário de grandes protestos e manifestações populares, uma das mais recentes, organizada por evangélicos, levou mais de 50 mil pessoas à esplanada dos ministérios para protestar contra a PL 122. Quando se fala de eventos gospel Brasília também se destaca na realização desses eventos, inclusive com artistas internacionais, por lá já passaram Delirious, Hillsong, P.O.D., Third Day, dentre outros.

Se você mora em Brasília, ou no Distrito Federal, nas cidades satélites, nós selecionamos para você algumas datas de shows que serão realizados na região. Para este ano há poucas apresentações agendadas, então, aproveite, compareça nos shows que serão realizados ainda este ano.

 

Confira:

ANÚNCIO

Lucas Souza

  • 14 e 15 de Novembro – Brasília/DF

Gregório Mcnutt

  • 18 de novembro – Brasília/DF

Thalles Roberto

  • 07 de dezembro – Brasília/DF

Mariana Valadão

  • 03 de novembro – Brasília/DF
ANÚNCIO