Agenda de shows gospel em Cuiabá 2011

Cuiabá é a capital do estado do Mato Grosso e um dos portais de entrada para o Pantanal matogrossense. Acidade tem quase 300 anos de história possuindo uma carga cultural que revela muito do foi o desbravamento das terras brasileiras. Cuiabá também é conhecida por ser uma das capitais mais quentes do Brasil, mas, se o lugar é quente, o calor humano do povo matogrossense é ainda maior, complementado com alegria e hospitalidade.

A capital matogrossense foi uma das capitais escolhidas como sede da copa do mundo, e está em total movimento com a preparação para o evento, e falando em evento, a galera de Cuiabá e região também se liga muito em música. Tanto na capital quando no interior são frequentes a realização de shows, congressos e eventos evangélicos, e o público comparece em peso!

Pra você que curte música evangélica, que gosta de ir aos shows, nós pesquisamos a agenda de shows gospel programados ainda para este ano em Cuiabá-MT. Então, confira a lista dos artistas que estarão presentes na cidade e compareça aos eventos.

 Confira:

Discopraise

ANÚNCIO
  • 13 de dezembro – Cuiabá/MT

Ministério Ipiranga

  • 08 de Janeiro – Cuiabá/MT

Thalles Roberto

  • 26 de novembro – Cuiabá/MT

Dany Grace

  • 6 de novembro – Cuiabá/MT

Soraya Moraes

  • 27 de novembro – Cuiabá/MT

Atenção: mais informações sobre os eventos nas agendas dos artistas.

ANÚNCIO