Como comprar bíblias, CDs, DVDs, filmes e livros evangélicos na internet

2

A popularização da internet foi um fenômeno que certamente teve uma influência muito grande na cultura da sociedade moderna. Muitas coisas mudaram desde então, a comunicação, os relacionamentos, o mercado de trabalho, de produção, a mídia, etc. E dentre os diversos setores que foram influenciados pela internet está também o comércio, atualmente uma parcela significativa da população faz compras pela internet e a tendência é que esse mercado cresca ainda mais.

Com o meio evangélico não poderia ser diferente, os produtos e serviços direcionados ao público cristão cada vez mais tem representado um percentual maior na economia. São CDs, DVDs, filmes, livros, que movimentam um grande mercado. E esse seguimento também evolui com as mudanças e com a tecnologia. Muitos produtos e artigos cristãos já podem ser comprados pela internet, e o melhor, com preços acessíveis e de forma segura.

Muitos consumidores evangélicos ainda não fazem compras pela internet por acreditarem não ser uma forma segunra de realizarem suas compras. Porém, é confirmado que essa é uma prática segura desde que feita com os procedimentos corretos. Nós do Gdicas trouxemos algumas sugestões para você realizar suas compras, com muito mais comodidade e segurança.

Confira:

  • Realize suas compras em sites conhecidos.
  • No caso de livros, CDs, DVDs e filmes,você também pode comprar no site das editoras, ou gravadoras.
  • Guarde provas da compra, como comprovante de pagamento e e-mails de confirmação de compra e entrega.
  • Verifique se o site em que você quer fazer compras oferece outros meios de contato, como um telefone ou endereço físico.
  • Usar o cartão de crédito na Internet é tão seguro quanto usá-lo para pagar um restaurante, por exemplo. Prefira este meio eletrônico de pagamento. Se desconfiar do site e a compra for inevitável, prefira boleto bancário ou Sedex a cobrar.
  • Use o seu computador pessoal (ou o do trabalho, se for permitido) para fazer suas compras online. Evite usar computadores públicos (como os de lan houses) ou que sejam utilizados por mais de uma pessoa.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Tenho uma filha de 7 anos e a convivencia fez-me enteressar-me por esse mercado de publico infantil.
    Penço que devemos fazer o maximo para conquistar em nome de Jesus, e nessa oportunidade quero parabeniza-los pela iniciativa de levar as boas novas de paz.

DEIXE UMA RESPOSTA