Como convidar o Pastor Adhemar de Campos para evento em igreja

Como convidar o Pastor Adhemar de Campos para evento em igreja. Durante as últimas décadas a música evangélica sofreu grandes transformações, tanto na sua forma quanto na sua essência, os ritmos se multiplicaram, os artistas incorporaram o formato do show, do espetáculo, tornaram-se performáticos, e profissionais da música gospel. De uma forma massificada a música evangélica chegou ao nível de mercado, colocando em evidência outros fatores como a vendagem de CDs, de DVDs, as gravadoras, o sucesso, a mídia, etc.

Porém, ainda há remanescentes dos que faziam música evangélica com um propósito diferente, de uma forma muito mais modesta se comparado aos padrões vistos na atualidade, mostrando que, música cristã não precisa de artifícios para realizar aquilo que ela se propõe fazer, adorar a Deus e conduzir a igreja à comunhão. O pastor Adhemar de Campos é um desses nomes que atravessou décadas e até hoje mostra uma arte autêntica que continua abençoando milhares de vidas.

O trabalho de Adhemar de Campos é conhecido em todo o Brasil, muitas de suas canções há anos se tornaram cânticos congregacionais das igrejas espalhadas por todo o país. “Grande é o Senhor”, “Nosso General”, dentre outras, foram canções que se tornaram verdadeiros hinos da música evangélica brasileira. Com mais de 30 anos de serviço no Reino de Deus, Adhemar de Campos continua firme em seu ministério, além de pastorear sua igreja em São Paulo, ainda viaja por todo o Brasil cantando, ministrando, dando palestras. Se você quer convidar esse abençoado pastor para seu evento, nós trouxemos as formas de contato com sua equipe, com quem você poderá formalizar então o seu convite!

Confira:

 

ANÚNCIO
ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

  1. In my opinion, A Gospel arstit is 100% Jesus centered on all facets. Not just inspirational and uplifting, but talking about ALL topics what Jesus discussed and what the Gospel presents. A Christian arstit has the room not not be as hard hitting. They talk about Jesus, but it can seem a lil less meaty compared to a Gospel arstit. Now this is my opinion, as todays music in both realms just isn’t what it used to be, but I believe this is what I seems like to me.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here