Dica de filme – “E se… você tivesse uma segunda chance”

1

Quem é não gosta de assistir um bom filme? Pode até existir os que não gostem de filme ou de cinema, mas é indiscutível que os filmes e o cinema se tornaram as maiores fontes de entretenimento no mundo. Mas, temos que concordar também que a grande parte do que a indústria cinematográfica produz na atualidade possui conteúdo inadequado para a família. Temas como violência, banalização do sexo, dentre outros são recorrentes nos filmes atuais.

Por isso algumas igrejas começaram a acordar para o assunto e a produzir filmes com temática cristã, que, em muitos casos além de servir para o entretenimento, ainda podem transmitir a mensagem da boa nova do evangelho, transmitindo um conteúdo saudável e educativo, sem perigo para a família ou para quem quer que assista.

Por isso, trouxemos para você mais uma dica de filme. “E se… você tivesse uma segunda chance” é um filme que além de uma história interessante, possibilita você ter momentos muito agradáveis com sua família ou seus amigos. Então é isso, esperamos que você possa curtir a nossa dica de hoje. Bom filme!

Confira a capa do DVD:

1 COMENTÁRIO

  1. Um excelente filme,passa a mensagem que as coisas que parecem ser mais simples, são as mais importantes na vida da gente,e que uma decisão errada, pode destruir muitas vidas, diferente do filme,que talvez não tenhamos uma segunda chance…

DEIXE UMA RESPOSTA