Dica de filme evangélico – “Encontro de Casais”

5

Mais entretenimento, mais histórias edificantes, mais lançamentos! Sim, para você que gosta de um bom filme, nós trouxemos mais sugestões aqui no Gdicas, “Encontro de casais” é o título de hoje! É, realmente a investida dos cristãos na área cinematográfica tem dado certo, e mesmo que de forma tímida, tem ganhado espaço e se apresentado como uma opção de entretenimento saudável.

Então, para os que têm sido edificados com este trabalho, com filmes que não apenas vieram para distrair, mas também para inserir princípios cristãos no meio da cultura, nada mais justo do que continuar reverberando essa ideia. E já é provado o quanto isso influencia as pessoas com uma boa mensagem, “Desafiando Gigantes”, “À Prova de Fogo”, e mesmo “Um amor para recordar”, mostraram literalmente como isso é possível.

“Encontro de Casais” é maus um lançamento para este mês de setembro, e tratará de um tema muito delicado na sociedade moderna, o casamento. Muitos casamentos tem se desconstruído, o quantidade de divórcios tem aumentado significativamente… Bem, parar para refletir nunca é demais, e levar em consideração a vontade de Deus para nossas vidas, é ainda mais importante.

Fica então a nossa dica, “Encontro de casais”, um filme romântico e leve, que fala sobre relacionamento conjugal e mostra, de forma prática, como reviver ou salvar um casamento. Assista, pense, reflita!

Trailer do filme

5 COMENTÁRIOS

  1. Queria conselhos pro meu casamento ser melhor,estou a ponto de me separar nos dois brigamos muito,ele so tem 25anos de idade eu tenho 30anos,as vezes penso que a nossa idade nao da certo,ele se mostra infantil demais,nos brigamos por besteira,eu sou muito tenperamental,as vezes acho que eu pego muito no pé dele eu me acho muito altoritaria,mais eu o amo e jamais quero perde-lo,por isso eu quero conselhos para ser uma boa esposa,há nos não somos casados no papel ainda,mais quuero muito pra Deus nos abençoar mais e mais.obrigado

    • Querida, a unica forma de vc conseguir estabilizar essa situação, resumidamente pois o assunto é extenso e complexo. é confiando nele e dando liberdade para ele…
      soi casada a 13 anos, meu marido je me traiu ja me separei já voltei, durante esses anos todos aprendi que a unica forma de te-los e os deixando, complicado né…
      Mais na verdade é simples, quanto menos vc demonstrar suas inseguranças em relação a ele, mais ele prestará atençao em vc.
      Cuide da sua vida pois vcs sao 1 só carne porem nao deixam e ser individuos com necessidades e diferentes, de liberdade a ele, mais tambem peça em troca liberdade para vc tambem. Todos precisam respirar um pouco.
      Acredite em mim o segredo é liberdade.

      Para vc acreditar mais no que eu digo, vc se lembra como era qdo sua mae ou pai ou avó pegava no seu pé lhe brigava dizendo – QUANDO A AULA ACABER VENHA DIRETO PRA CASA SE NAO VC VAI APANHAR!!,

      Oque vc fazia? lógico que ficava louca pra ir pra casa daquela colega ou ir namorar e ia mesmo faltava até os ultimos tempos as vez pra isso…
      Ou quando nossos pais diziam vc bateu no seu irmao e era mentira, vc levava bronca ou apanhava, só que vc realmente nao tinha batido nele mais já que foi castigado vc vai lá e bate de verdade nele,,

      Pois é crescemos, “amadurecemos” mais contiamos como crianças, se alguem nos preciona enos proibe de fazer algo que queremos muito mais sabemos que nao devemos fazer, acabamos muitas vezes por fazer só pelo simples fato de nao querermos ser controlados entao nos rebelamos contra nosso carrasco,

      Agora imagina, vc dia sim dia nao dizendo pra seu marido quem era aquela, porque chegou tarde, te liguei e vc nao atende vc estava com quem? vc está me traindo eu sei,,,,,com tudo isso tentando o prender em casa.

      Eu sei que é dificil mais a minha piscicologia é nao ficar pensando oque ele esta fazendo qdo está fora, se eu ligo 1x no dia pra ele é pra dizer que estou com saudade ou ouro motivo, menos para controlar, pois o proibido é mais gostoso.

      Tudo isso tem que ser bom para os 2 nao adianta vc abrir mao de certas coisas e ele nao querer abrir pra vc, entao se ele sai vc sai, se ele vai pra academia vc vai, se ele tem amigos vc tem amigas etc….

      Agora pra ser no geral uma esposa melhor só com muita oração, pois eles nos deixam loucas…

      E VIVA A LIBERDADE!!!!!!

    • filha o primeiro passo de tudo e começando por vc vc não muda ele .mas muda vc se vc se acha temperamental em algums aspectos começa a mudar o seu jeito de ser e agir com ele exemplo: quando nao sabe como agir se coloque no lugar dele e ver o que vc gostaria que agisse com vc se é a mewsma forma ou diferente começa por ai tera grandes resultados fica na paz e lute pelo seu casamento

DEIXE UMA RESPOSTA