Dica de livro – O poder da música a serviço da adoração

Veja aqui Dica de livro – O poder da música a serviço da adoração. Adhemar de Campos indubitavelmente é uma das maiores referências da música evangélica brasileira, com mais de trinta anos de ministério, o pastor, cantor, compositor, foi e continua sendo um exemplo para cantores, cantoras, ministérios de louvor e músicos da atualidade.

Canções como “Grande é o Senhor”, “Amigo de Deus”, “Nosso General”, dentre inúmeras, foram músicas que marcaram gerações e continuam até hoje sendo cantadas pelo povo evangélico. As canções de Adhemar já foram regravadas por vários cantores evangélicos e até mesmo por católicos, como por exemplo, a canção “Nosso General”, regravada pelo Padre Marcelo Rossi.  Adhemar de Campos não apenas faz parte da história da música cristã no Brasil, como também ajudou na formação de ministros comprometidos com o evangelho.

Então, nossa dica de hoje vai para todos que querem desempenhar seus ministérios com excelência, na área da música, o livro “O poder da música a serviço da adoração”, do pastor Adhemar de Campos, o ajudará a compreender melhor como a música pode ser um elemento importante na adoração à Deus. Fica nossa, dica, esperamos que você possa ser edificado grandemente.

Confira a capa do livro:

Dica de livro – O poder da música a serviço da adoração

ANÚNCIO
ANÚNCIO