Dica de Livro evangélico: “O Enigma da Bíblia – A tormenta”

Engana-se quem pensa que o cristão tem se afastado da cultura, muito pelo contrário, tem surgido um movimento que tem incentivado uma interação mais próxima com os livros, o resultado disso são cristãos cada vez mais habituados à leitura, e isso começa desde a infância, com livros infantis que já ensinam a criança as histórias bíblicas, há também gibis, histórias em quadrinhos, para jovens e adolescentes, e além de teologia e outros assuntos voltados ao mundo eclesiástico há também títulos abordando temas diversos como cinema, artes, música, poesia, etc.

Os livros de ficção com temática cristã também  têm atraído a atenção dos leitores, não apenas cristãos ou evangélicos, como também do público em geral. Um grande exemplo disso é o livro “As Crônicas de Narnia”, de C.S. Lewis, que se tornou um best-seller mundial sendo levado, inclusive para astelas de cinema. Outros livros também têm   se destacado entre os leitores, e o que é ainda melhor, suas histórias são construídas tendo como referências histórias da Bíblia.

“O Enigma da Bíblia – A tormenta”, do autor Leonardo Born, conta a história de um misterioso assassino de aluguel que invade o Palácio Imperial de Hofburg, em Viena, atrás da Lança do Destino, a mesma que perfurou o flanco de Cristo em sua crucificação. A história também mostrará o repórter Daniel Schneider, que ao cobrir o Congresso Internacional de Teologia e Ciência, presencia o assassinato de um renomado matemático, que desenvolveu um software capaz de desvendar códigos ocultos na Bíblia, que podem predizer o futuro. A obra tem sido bastante procurada pelos leitores brasileiros. Fica então a nossa dica, uma opção de entretenimento saudável, exercício agradável de leitura, com base cristã.

Veja a capa do Livro:

Dica de Livro evangélico: “O Enigma da Bíblia – A tormenta”

ANÚNCIO

 

ANÚNCIO