Dica de livro evangélico – “Os sem-igreja” Nelson Bomilcar

Confira aqui mais uma super dica de livro evangélico. Nas últimas décadas a quantidade de denominações evangélicas se multiplicou, são centenas de novas igrejas espalhadas pelo Brasil, em sua grande maioria oriunda de contendas e separações de outras denominações, o que acaba revelando despreparo de líderes, propagando mensagens divergentes do evangelho. Outro fenômeno que também tem se tornado comum são os escândalos envolvendo lideranças evangélicas, indo de corrupção à depravação moral.

Todas estas transformações na igreja institucionalizada deu origem a um novo grupo de cristãos, os “sem-igreja”, o que para muitos, é uma reação ao estado da igreja como instituição. O livro “Os sem-igreja”, traz uma análise profunda embasada nas observações e experiências do pastor e músico Nelson Bomilcar, que retrata a necessidade urgente de atenção ao tema, e também propostas para reverter este fenômeno.

O autor analisa os principais motivos que levaram milhares de pessoas a abandonarem a experiência comunitária do cristianismo e promove um questionamento: esta nova geração de cristãos não deveria buscar e insistir em novos caminhos para ser igreja, em vez de simplesmente abandoná-la? “Os sem-igreja” é um convite à unidade, à comunhão, mas também uma alerta para igreja através de uma leitura elucidativa sobre o assunto.

Capa do livro “Os sem-igreja”:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here