Dica de livro – Meus dias no Oficina G3

O Oficina G3 pode ser considerado na atualidade um dos grupos de rock mais conceituados do Brasil, tanto no meio evangélico quanto no secular, mas, muitos dos que vêem o sucesso da banda nos dias de hoje não conhecem parte da história de mais de duas décadas da banda. Dos integrantes atuais da banda só o guitarrista Juninho Afram é membro desde o início da banda.

Luciano Manga foi um dos fundadores do Oficina G3 e durante um longo tempo foi o vocalista da banda, há quem acredite que o período áureo da banda foi quando Manga ainda estava presente. Além dele, outro integrante e também um dos fundadores da banda foi Walter Lopes, o Waltão, que foi baterista da banda até o ano de 2001.

A nossa dica de hoje á pra você que custe o som do Oficina G3 e quer saber um pouco mais sobre a história da banda. Em “Meus dias no Oficina G3”, Luciano Manga relata como foi o começo da banda e ainda aborda fatos sobre o movimento do rock gospel no Brasil. O livro ainda traz testemunhos e histórias que ocorreram durante o período em que Manga esteve na banda. Atualmente, Luciano Manga saiu da banda para ser pastor, atualmente exerce seu ministério na igreja Vineyard, no Rio de Janeiro.

Fica a nossa dica, o livro “Meus dias no Oficina G3”, de Luciano Manga. Confira a capa do livro:

ANÚNCIO

 

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here