Dica de Música – Jota A cantando “Agnus Day”

6

A música evangélica tem ganhado cada vez mais o reconhecimento dos brasileiros, e uma das evidências da quebra das barreiras do preconceito outrora existentes em relação ao estilo é a participação cada vez mais constante de artistas evangélicos em programas da TV, muitas emissoras têm aberto espaço para a música gospel, e um dos que mais tem realizado essa prática é o apresentador Raul Gil, o seu programa já revelou, inclusive, cantores evangélicos  como Robinson Monteiro e Jamily.

Assista o vídeo clipe oficial da música Agnus Dei por Jotta A

Um outro talento da música gospel tem encantado o Brasil com seu voz, também revelado por Raul Gil, Jota A, como é conhecido, é um adolescente de apenas 12 anos, mas com uma voz abençoada por Deus e incrivelmente bela. Jota A tem impressionado os brasileiros com suas apresentações nas tardes de Sábado da TV, a cada interpretação o garoto traz novas roupagens para músicas já conhecidas pelos evangélicos, com a autenticidade de um verdadeiro artista.

O talento do jovem Jota A também tem tem chamado a atenção do público internacional, no YouTube o acesso aos vídeos do garoto já passou da casa dos milhões. As igrejas estão cheias de talentos, cantores, músicos, pintores, dançarinos e artistas em geral, mas, por muito tempo a arte com temática cristã fora vista com muito descaso, principalmente pela mídia, mas, o tempo tem mostrado o quando podemos proporcionar ao mundo, uma arte diferente, que transmita vida.

Confira o vídeo do jovem talento Jota A:

6 COMENTÁRIOS

  1. oi jotta a, eu sou sua fã amo seus lovores amo sua voz q deus te abençoi e continui te abençoano ,
    eu estava presente na ingreja misionaria vida plena e te vi mim emosionei muito de mais
    ouvi seu testemunio e vi o q deus fez na sua vida, vc é escolhido por deus continui asim cantando,adorando a deus

    meu nome é fernanda
    tenho 13 anos

  2. oi tudo bem jota ?com vc , bjssss! que MEU DEUS! abençoe vc,, eu tambem queria ir para ai no raul so que eu tento uma por aqui porque eu nao ,moro em sao paulo ne? mas mesmo assim xauuu. obrigada por ter lido este comentario….

DEIXE UMA RESPOSTA