3 dicas para uma maquiagem simples para mulheres cristãs

PROPAGANDA

Toda mulher cristã fica na dúvida na hora de usar maquiagens. Será que isso é algo divino ou diabólico? Na verdade, o que é preciso compreender é que o foco do uso e a forma de usar é que vai fazer toda a diferença para essa resposta.

PROPAGANDA

A verdade é que hoje em dia, a grande maioria das mulheres usa a maquiagem para criar uma aparência sedutora e sexualizada. E essa NÃO deve ser a ideia da mulher cristã. Ao contrário, quando se usa maquiagem apenas para realçar a beleza natural, então, não há problema.

3 dicas para uma maquiagem simples para mulheres cristãs

Por exemplo, batons em excesso e delineadores demais pode resultar em um aspecto vulgar. Só que quando se sabe aplicar cores de forma organizada e com tons corretos, o resultado é que temos um rosto mais acolhedor, que provém do amor em Cristo.

3 dicas para uma maquiagem simples

Se você também crê que depende do intuito de cada mulher e da forma com que usa a make para que isso não seja um problema, considere alguns passos para fazer uma maquiagem simples e que, ao mesmo tempo, não seja contraditório aos ensinamentos de Jesus.

Ah, e nunca se esqueçam do que está na Bíblia: tudo sem exagero e sem que tenha o objetivo das coisas mundanas. “da mesma sorte que as mulheres em traje decente se atreviam com modéstia e bom senso, não com cabeleira frisada e com ouro ou perola ou vestuário dispendioso”, Timóteo 2.9.

1 – para os olhos

Para as mulheres cristãs que querem deixar os olhos diferentes e maquiados, a dica é ter em mãos alguns tons tradicionais e, ao mesmo tempo, modernos, como: marrom e preto.

Os cílios também podem ser marcados por rímel ou delineados. Outra dica é sobre usar o lápis preto ou marrom, além da sombra, que deve ser de cor clara para dar o devido destaque sem exagerar.

2 – para a boca

Nenhuma maquiagem fica completa sem um batom. Para quem gosta de ficar mais bela, mas sem exagerar, a dica é optar pelos materiais que são usados hoje em dia como fonte de beleza e também de proteção.

Os brilhos, lápis de contorno e batons matte são os mais recomendáveis. Já nas cores, opte pelo marrom escuro, além das tonalidades de rosa claro.

3 – para o rosto

A ideia de maquiar o rosto vai para além da beleza. Isso porque existem formas de tapar as olheiras das noites mal dormidas ou mesmo corrigir as manchas. Como fazer isso? Nada que uma boa base não resolva. A dica é usar aquela que representa a sua tonalidade de pele.

Os chamados tons naturais da pele são sempre ótimas escolhas e o blush natural é o que faz o maior sucesso entre as cristãs que se maquiam.

PROPAGANDA
PROPAGANDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here