Músicas evangélicas ou gospel para Aniversário de 15 Anos

4

Confira a nossa seleção de músicas para aniversários  de 15 anos. Muitas meninas sonham com uma festa de aniversário em comemoração aos seus 15 anos, em que possam convidar seus amigos, família, com direito a bolo, decoração, alegria, e certamente muita gratidão a Deus. Essa fase da vida é mesmo muito especial. O termo utilizado na França é “debutante”, que significa “estrear”, também chamado de Baile de Debutantes, o evento é uma cerimônia de passagem da infância para a adolescência, antigamente também servia como uma comemoração onde a debutante seria apresentada à sociedade, tudo isso para representar que agora ela não é mais menina e sim uma mulher.

É, geralmente, nessa idade em que os pais autorizam as filhas a namorarem ou sair sozinha com as amigas, tudo isso, claro, varia de família para família assim como as diversas formas de se comemorar essa data tão importante na vida da jovem.

No momento da cerimônia e na recepção dos convidados, a música é um elemento essencial. Pensando nisso, nós do Gdicas listamos pra vocês, futuras debutantes, algumas músicas que poderão ser utilizadas em sua festa, reunião ou culto de agradecimento por mais um ano de vida. Lembrando que essas músicas não são específicas para a data, porém, as letras expressam o amor do Pai e seu cuidado para com cada uma aniversariante. Veja abaixo algumas opções.

Confira:

  • Aos olhos do Pai – Diante do Trono
  • Meu sonho – Novo Som
  • Você merece – Eyshila e Fernanda Brum
  • Amizade – Quatro Por Um
  • Alguém – Fernanda Brum
  • É Festa – Mariana Valadão
  • Deus da minha vida – Thalles Roberto
  • Eu sei que não estou só – Bruna Karla
  • Sonhos não tem fim – Eyshilla
  • Eu desejo – Pregador Luo

4 COMENTÁRIOS

  1. ótimo site! As músicas q selecionaram são todas muito boas!!
    ^^
    Tnho 14 aninhos, e to pensando se qero festa ou um present bm legal pros meus 15, dai to pesqisando pra saber mais sobre como se planejar uma festa!

    Bejão á todos!

  2. bom mews 15 anos vai ser em agosto deste ano e mews parentes são evangélicos assim como eu mais tbm eu gostaria de colocar algumas musicas qe n sejam gospel para mews amigos qe n são crentes pra qe eles n fiquem tao parados na hora da balada eu tava pensando em colocar os hinos no cmeço e depois uma meia noity ou uma da amnha por ai colocar s musicas assim os evangélicos si divertem enquanto estão na festa e depois qe estiver um pouco menos os evangélicos colocar a musica para curtir cm mews amigos mais tenhu medo qe n seja uma boa ideia alguém pode me dar uma resposta do qe tenho qe fazer para agradar a todos desde já agradeço

DEIXE UMA RESPOSTA