Dica Cristã: Como gerar renda extra com a internet? Descubra como!

ANÚNCIO

No planeta todo tem muita gente que tem usado a internet para ajudar outras pessoas. O trabalho online permite isso. Permite, por exemplo, que alguém do Brasil ajude alguém lá da África ou da Ásia. O resultado é que a internet também é lugar para quem creem Cristo!

Assim sendo, a profissão online, independente de qual seja, pode ser uma profissão cristã, isto é,que tenha bons fundamentos religiosos e bíblicos. Conheça mais dessa profissão de quem atua na internet e saiba como esses profissionais continuam sendo pessoas de bem, com boa índole!

O lado bom de tudo isso é que você vai ver que sua vida pode mudar ainda para melhor quando você descobre que na internet também estão pessoas de bem, que creem em Cristo, já que uma coisa não exclui a outra.Entenda isso na prática!

O que é a profissão online

O profissional online é aquele que trabalha online, isto é, na internet, com a conexão da internet,em sites, em blogs ou em qualquer plataforma que precise da internet para a conexão com outras pessoas e outros serviços. É o mundo digital.

Um bom exemplo de um profissional online é o criado de sites, o produtor de conteúdo, o gestor de mídias sociais e pode ser até mesmo um contador ou um fotografo que venda seus serviços pela internet. Por que não?A internet está cheia de possibilidades.

ANÚNCIO

O que é importante saber é que o fato de estar inserido no mercado de trabalho digital não é o que vai dizer se a pessoa é uma boa cristã ou não. Mas, como ela age, sim. Então,tem gente na internet que prega o mal, elas não agem com boa índole.

Por outro lado, também existem pessoas que agem com fé e que assim continuam sendo pessoas cristãs, que seguem os ensinamentos de Cristo. Portanto, como em todo lugar, há pessoas de todo o tipo. O ideal é não julgarmos os outros apenas pelo trabalho que ele exerce.

Exemplo

Fica muito mais fácil entender do que estamos falando quando trazemos um exemplo prático. Um profissional online, que trabalha por conta ena internet, pode ser justamente aquele cidadão que auxilia a vida de muitas pessoas,o que torna o trabalho algo totalmente cristão.

Justamente porque Cristo prega a ajuda ao próximo como item satisfatório e bíblico. Então, não vai depender muito de onde você está ou onde está trabalhando porque se você tem o coração bom e age com fé em Deus vai continuar sendo um bom cristão.

Imagine que tenha uma pessoa que ganhe muito dinheiro na internet. Há pecado nisso? Inicialmente,não. Mas, aí, ao conhecer a história da pessoa, você nota que o dinheiro é apenas uma consequência, já que o trabalho dela é ajudar outras pessoas a encontrar informações.

Há pecado nisso? Ao contrário, né. Há um sentimento de amor,como Cristo prega! Se o ganhar dinheiro for consequência de um trabalho humanitário, então, não há pecado nisso porque Deus crê no amor, na ajuda ao próximo e mesmo que o trabalho seja na internet, online.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here