Youtuber Cristão? Aprenda como se tornar #1

0

Você já ouviu falar de Youtuber Cristão? Sim, hoje em dia muitos cristãos tem acredito na missão de pregar a Palavra de Deus e os ensinamentos da Bíblia através do Youtube, que é considerando a maior rede social de vídeos do planeta em todos os tempos!

E um Youtuber Cristão é aquela pessoa que prega na internet, isto é, ela grava vídeos direcionados às pessoas que estão conectadas na rede. O resultado é que quem crê em Cristo pode ouvir pregações e comentários sobre vários assuntos de onde estiver.

Youtuber Cristão? Aprenda como se tornar #1

Saiba mais sobre o que é ser um Youtuber Cristão e como ter sucesso com isso!

O Cristão

Aqui nesse ponto a gente só precisa reafirmar que independente de onde o cristão esteja, ele deve seguir os aconselhamentos de Jesus Cristo. Na internet também. Há quem diga que a internet é o lugar de pecado, mas o mundo real também não é assim?

O importante é que o cristão saiba se posicionar nesse meio virtual, considerando os seus valores e os aprendizagens a partir da palavra da Bíblia Sagrada. Um cristão será sempre um cristão se mantiver seus ideias em Cristo.

O Youtube

Quanto ao Youtube, o que a gente precisa considerar é que é uma plataforma social das mais conhecidas, valorizadas, usadas de todos os tempos no que diz respeito ao acesso de vídeos e canais de vídeos – algo nunca antes visto no mundo.

Então, é no Youtube que as pessoas fazem vídeos para ensinar ou ajudar outras pessoas. E isso vale para diferentes temas e diferentes áreas. Tem gente ensinando a cozinhar e outros apresentando orações. Para cada canal há um assunto de interesse.

E o melhor de tudo que é o investimento para estar no Youtube não é tão alto. Já para quem assiste aos vídeos, não há custo algum.

O Cristão no Youtube

Com a crescente do Youtube, os cristãos também começaram a se posicionar no Youtube e o resultado foi que uma avalanche de pessoas encontraram maneiras corretas de expressar suas opiniões e divulgar os conceitos bíblicos, a fim de que isso chega ao maior número de pessoas.

Para quem não sabe do que estamos falando, tem um padre (Chrystian Shankar) que tem feito o maior sucesso com seu canal cristão no Youtube (Luz e Vida). O canal tem mais de 130 vídeos e 12 milhões de visualizações, com o único ideal de:

-“ Transmitir a mensagem do Evangelho atualizada nos dias de hoje”.

Como se tornar um Youtuber Cristão

Então, se você é cristão e tem praticidade em lidar com o Youtube pode ter nas mãos uma grande chance de ganhar dinheiro com isso também. Afinal, o lucro é apenas uma resultante do trabalho sério e verdadeiro de divulgar os ensinamentos de Jesus Cristo.

Assim como Chystian fez! Portanto, considere que para se tornar um Youtuber Cristão, antes mesmo de criar a sua conta e o seu canal, é importante que você saiba que hoje em dia tem sucesso quem sabe lidar com o público e falar em uma linguagem clara e objetiva.

E, obviamente, quem consegue traduzir a Bíblia em ensinamentos práticos consegue ter mais atenção das pessoas, o que é a regra para se dar bem no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here