Os CDs gospel mais vendidos do Brasil

0

Há tempos a música evangélica tem se destacado no cenário nacional, não apenas por ter passado por um processo de profissionalização, onde os discos gravados passaram a ter mais qualidade, mas também no público que passou a consumir esse tipo de música. Atualmente pode-se afirmar que os evangélicos do Brasil, proporcionalmente, compram muito mais CDs que os consumidores de música secular, a prova disso está nos números, há artistas evangélicos que tem uma vendagem tão alta que até mesmo para o artista secular que está em evidência é difícil alcançar tais registros.

Mas, você sabe quais os artistas gospel são os recordistas de vendas no Brasil? Você sabe quais são os álbuns mais vendidos na história da música evangélica brasileira? Nós do Gdicas fizemos uma pesquisa a fim de descobrir e trazer aqui pra vocês os registros de vendagens de discos que mostram quais os artistas que estão no topo dessa lista.

Colocamos aqui apenas os que têm números superiores a um milhão de cópias vendidas, mas, há muitos artistas que estão abaixo desse valor que têm vendagens muito expressivas, e mais ainda, conseguem manter uma média. Confira os artistas e os respectivos álbuns que estão entre os mais vendidos da música gospel e indiscutivelmente entre os mais vendidos da música brasileira.

Discos evangélicos que mais venderam no Brasil:

  • Cassiane – Com Muito Louvor – mais de 2.000.000 de cópias vendidas
  • Diante do Trono – Preciso de Ti – mais de 2.000.000 de cópias vendidas
  • Aline Barros – Som de Adoradores – mais de 1.500.000 de cópias vendidas
  • Toque no Altar – Restitui – mais de 1.000.000 de cópias vendidas

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here