Pastores famosos – Top 10 pastores de sucesso

2

O crescimento do número de pessoas que se declaram evangélicos está cada vez mais, e para tantas ovelhas, se faz necessário muitos pastores para cuidar de todo esse rebanho. Grandes igrejas e seus grandes líderes, tem cada vez mais obtido destaque em meio ao público evangélico fama e sucesso.

Recentemente, a grande mídia passou a noticiar os acontecimentos do meio evangélico, e assim os pastores e líderes tem cada vez mais, ganho espaço na mídia. O número de evangélicos no Brasil, tem ganhado destaque por conta de seus índices.

Os evangélicos no País passaram de 2,6% para 15,4%, enquanto a proporção de católicos caiu de 95% para 73,62%. As religiões que mais avançaram está em meio aos fiéis de orientação pentecostal. Nesses 60 anos, as religiões pentecostais avançaram principalmente no Norte e Centro-Oeste do País. No Norte, o percentual de evangélicos passou de 1,1% para 19,8% e no Centro-Oeste, de 1,5% para 18,9%.

Muito se discute, sobre a atuação dos evangélicos como forma de transformação social. Por muitas vezes não se tem visto uma ação, porém algumas igrejas no Brasil crescem assustadoramente. Seja na internet, ou em seus templos espalhados pela Brasil  alguns líderes acabam se destacando.

Conheça agora o top 10 de Pastores Famosos e de sucesso

  1. Pastor Silas Malafaia (Assembléia de Deus Vitória em Cristo)
  2. Bispo Edir Macedo (Igreja Universal do Reino de Deus – IURD)
  3. Apóstolo Estevam Hernandes (Igreja Apostólica Renascer em Cristo)
  4. Missionário RR Soares (Igreja Internacional da Graça de Deus)
  5. Apóstolo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus – IMPD)
  6. Pastor Marco Feliciano (Assembléia de Deus)
  7. Apóstolo Renê Terra Nova (Ministério Internacional da Restauração – MIR)
  8. Pastor Ricardo Gondim (Igreja Assembléia de Deus Betesda)
  9. Missionário David Miranda (Igreja Pentecostal Deus é Amor)
  10. Pastor Márcio Valadão (Igreja Batista da Lagoinha – IBL)

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. A grandeza da obra evangélica revelada nos primórdios da era cristã, bem como nas reformas religiosas dos séculos XVI ao XX esvaziou-se plenamente em prejuízo do cristianismo remanescente. O belo termo “evangélico”, já perdeu o bom conceito. Em tempos idos, dos quais sou testemunha, o adjetivo indicava lealdade, pureza e reverência. Os líderes evangélicos eram varões distintos, honrados e exemplares!

    Sou escritor cristão. Solicito emails de pastores e líderes evangélicos, pois quero lhes mostrar o lançamento do meu novo livro: EVANGÉLICOS EM BUSCA DO SEU LEGADO HISTÓRICO

    Meu email: pedro@reviva.com.br, Ficarei agradecido

    • Muito bem lembrado meu irmão. Eu ainda me lembro do meu tempo de criança quando tínhamos o maior respeito, quando se tratava de um diácono. Mas infelizmente eu também participei do movimento doido que mudou toda a estrutura das “igrejas” de um modo geral. eu me refiro ao movimento que ganhou o nome de “encontro com Deus”.
      vi que a partir deste movimento, nós, digo; a igreja do Senhor, perdeu o respeito que existia até por Jesus Cristo.
      Quem sabe podemos iniciar uma campanha de forma legal e moderna para que a igreja primitiva seja de fato implantado de volta aos nossos lares, bairros, cidades, etc…

  2. Eu queria saber se esses tais pastores de “sucesso” dos dias atuais, que brigam por posições na mídia em busca da fama e riqueza material e que depois de arrecardarem dos “fieis” vultuosas somas de dinheiro, capazes de comprarem à vista Emissoras de comunicação, Fazendas, Aviões, e outros, na presença do Apóstolo Paulo, será que não se envergonhariam ou seriam envergonhados? Porque muitos deles estão escandalizando e pondo o verdadeiro Evangélho de Cristo em descrédito. Falo isso a todo o povo que necessita da salvação em Cristo Jesus, através do Evangelho de Poder e, por não conhecerem a Bíblia Sagrada acredita em muitos falsos líderes e falsos profetas e Jesus alertou que nos acautelassemos e fugissemos deles. Irmãos e amigos cuidado, examinem a Palavra de Deus e voces vão discernir a respeito dos estelionatários da fé (aqueles que fazem de voces comércio e promete tudo o que não tem prá dar, em troca de dinheiro). Jesus term interessa em sua alma para morar com Ele eternamente. Jesus tenha misericordia de todos. Trabalho no Ministério da Palavra, conduzindo o rebanho que Deus me confiou, voluntariamente, sem ser pesado a nenhum irmão. Meu hotmail está à disposição. Um abraçio de vida eterna. Amém!!

  3. eu sou uma pessoa que não vou a igreja,fumo e bebo socialmente.mas quero dizer que babaca e otario é você que critica os evangélicos e pastores,sabe porque,se dão ou não dinheiro a igreja é porque eles querem,e vcs não tem nada a ver com isso.quero ver criticar um traficante ou um assassino.tem gente que gasta todo dinheiro em noitada,tambem não tenho nada a ver com isso.só quero dizer que é fácil criticar quem é de boa.tomam conta de suas vidas,porque eu tenho certeza que quando vc precisar a igreja ou o pastor vai estar la pra te ajudar.e também tenho certeza,por mais que você não assuma,mas se vc estiver numa situação ou um momento difícil,a primeira pessoa que vc vai lembrar é de DEUS.e Ele vai estar la pra te atender.então irmão,na moral,não critica o que vc não conhece.se você acredita em Deus independente qual for sua religião,saiba que se roubam,vai é prestar contas com Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA