Popularidade na mídia social para expandir o Reino – Saiba Como

Hoje em dia existem técnicas para se tornar popular nas mídias sociais. Não é uma regra, só que são princípios que fazem todo o sentido para quem está na rede. Se você é um cristão e quer disseminar a fé cristã e os estudos bíblicos pode considerar essas técnicas a partir de hoje!

Leve em conta que as mídias sociais é o maior campo e mais aberto para a disseminação de informação, por isso, é muito importante que você se destaque com informações verdadeiras e cristãs para que mais pessoas possam adorar o Senhor dos Senhores.

O que é expandir o Reino de Deus?

Nos testemunhos dá para notar o que e como podemos expandir o Reino de Deus. “E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa. E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz e, se não, voltará para vós”, Lucas 10.3-6.

Quando se fala em expandir o Reino de Deus, nada mais estamos falando do que a criação de métodos para colonizar e passar a diante os ensinamentos e princípios de Jesus Cristo. Isso pode ser feito através da evangelização, por exemplo, ou dos discípulos.

ANÚNCIO

Ser súdito do Reino é estar disposto a estar na Terra para que a vontade Dele seja feita exatamente como ela é feita nos céus. Assim, essa colonização requer comprometimento do cristão a partir de fundamentos apresentados pelos discípulos e pelo próprio Jesus Cristo.

“Não desistir diante da rejeição”, 9.5 e 10.10. Isso quer dizer que diante de críticas e rejeições que acontecem no caminho, além das perseguições e mentiras, o cristão deve seguir a diante sempre com foco na ordem de discipular. Mas, como fazer isso hoje em dia?

Expandir o Reino nas Mídias Sociais

O cristão que está antenado a tudo que acontece no Brasil e no mundo sabe que as mídias sociais são as principais ferramentas de divulgação de informação e de comunicação usadas por todas as pessoas em todo o planeta.

Isso quer dizer que se torna um campo aberto para quem quer seguir os conselhos de Jesus, mas, além disso, divulgar o testamento, os testemunhos, os pensamentos, as verdades sobre o Amor Divino e o Senhor dos Senhores.

Só que em meio há tantas concorrências, informações, postagens, curtidas, empresas e tudo mais que permite que as redes sociais sejam o maior campo de informação do mundo, o cristão pode considerar maneiras de criar sua própria popularidade.

Popularidade nas Mídias Sociais

O cristão que tem a missão de ser alguém que vai divulgar Deus e seu Amor sabe que pode usar as mídias para fazer isso, considerando que não é pecado se a ideia for passar adiante todo o amor do mundo que existe em cada um de nós.

Então, para isso, uma boa dica é ter um calendário de publicações nessas mídias, especialmente no Facebook, que hoje é a principal e mais acessada página da internet no mundo. Inclusive, existem grupos específicos para cristãos se conectarem ou perfis próprios e pessoais.

Outra dica é a de impulsionar as publicações de maior sucesso para que elas cheguem a um número maior de pessoas e que mais gente possa ver e sentir as verdades de Deus.

ANÚNCIO