Terra Santa Viagens e órgão oficial do turismo da Jordânia apresentam locais bíblicos a pastores brasileiros

A Terra Santa Viagens e o Jordan Tourism Board (JTB), órgão oficial do turismo da Jordânia, se uniram para promover uma viagem inédita para líderes espirituais brasileiros de grande importância.

Esta será a primeira ação de promoção do turismo jordaniano destinada ao público religioso, um dos principais mercados em emissão de turistas para a Jordânia. A intenção da viagem é apresentar aos pastores a Jordânia Bíblica que poucos conhecem.

A ideia surgiu durante a participação da operadora em um evento para desenvolvimento do turismo na Jordânia. O país tem recebido cada vez mais brasileiros e busca aumentar seu potencial nas viagens de peregrinação.

Conhecimento da Palavra Divina

Os líderes que vão participar da viagem religiosa são: Amanda Baldoni (Renascer em Cristo), Itamar Bezerra (Igreja Presbiteriana), Valnice Coelho (Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo), Vandir Lima (Conselho de Pastores de Marília), Valdo Romão (Igreja Batista) e Alexandre Silva (Templo dos Milagres).

ANÚNCIO

Os pastores veem a viagem como uma oportunidade de conhecimento ainda maior da Palavra.

O pastor Vandir fala da importância da viagem para ele: “Quero conhecer esses lugares me emocionar e também aprender sobre a cultura, antiga e atual. Isso irá enriquecer minhas conversas, meus sermões e também minhas orações”.

Já a pastora Valnice acredita que “Andar pelo caminho dos Patriarcas, dos Profetas e de Jesus, é uma experiência transformadora. Nunca mais se verá as Sagradas Escrituras da mesma forma. Elas nos serão de fato a infalível Palavra de Deus”.

A Viagem para Jordânia

A viagem está programada para o dia 02 de setembro.

O diretor da Terra Santa Viagens, Ricardo Caro, afirmou que “essa é uma grande oportunidade para esses pastores conhecerem lugares muito importantes para a origem do cristianismo e saberem um pouco mais sobre a Terra Santa para poderem passar isso aos seus rebanhos”.

Muitos cristãos não conhecem o valor religioso da Jordânia. O país foi palco de histórias do Antigo e do Novo Testamento. São histórias de figuras bíblicas importantes cujos ensinamentos influenciaram milhões de pessoas no mundo todo.

Foi o local onde Jacó lutou contra o anjo de Deus, onde a mulher de Ló virou estátua de sal, onde Jó sofreu e foi recompensado pela sua fé e onde Elias ascendeu aos céus. Foi na Jordânia que Jesus foi batizado por João Batista e Moisés levou o povo israelita antes de chegar à Terra Prometida.

O território jordaniano é a única Terra Santa que foi comum nas vidas de Moisés, Josué, Elias, Eliseu, João Batista e Jesus. A empresa responsável pelo pacote de viagem para a Jordânia é a Terra Santa Viagens!

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here