Testemunho: Sonny Sandoval, vocalista do P.O.D – Assista na íntegra!

Assista aqui o Testemunho do vocalista da banda P.O.D – Sonny Sandoval. O questionamento sobre a fé dos integrantes da banda estadunidense P.O.D serem ou não evangélicos, ou se eles são ou não são uma banda gospel é algo que está sempre em evidência, principalmente entre o público brasileiro, onde a influência dos rótulos e a divisão entre música cristã e secular é ainda é bastante presente e extremamente sectária, de ambas as partes.

Bem, independente de rótulos, o P.O.D possui sim um forte vínculo com a fé cristã, isto já era presente nos seus primeiros álbuns, e que, mesmo após a banda ter conquistado reconhecimento mundial continuaram manifestanto isso em suas composições. Além das letras, em algumas delas bastante objetivas, cenas como orações no palco, no momento dos shows, não são raras.

O vídeo que nós compartilhamos hoje com vocês traz um relato do vocalista do P.O.D, Sonny Sandoval, contando como foi sua conversão, e como conheceu a Deus. O testemunho relata experiências da vida do cantor, o envolvimento com drogas, e também sobre o fato marcante da morte de sua mãe. Conhecer sobre a vida de um artista é uma forma de compreender e ter um contato mais profundo com sua arte. Que esse testemunho possa ser edificante na sua vida!

Confira
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RAOOC7X01j8]

ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

  1. Paulo Cesar de Soua disse:He1 paz do Senhor Jesus Cristo. O meu testemunho e9 longo pore9m irei rumesi,pois as bene7e3os de Deus sobre a minha vida se remova e0 cada dia.O que eu fui ne3o importa muito o que me importa,e9 que a cada dia que acordo,vejo o milagre de Deus na minha vida.Pois ne3o tenho um rim, ne3o tenho bae7o, tenho a veia cava cortada,o pulme3o perfurado e sete costelas quebradas,mas hoje para eu o mas importante e9 que Jesus me Ama e sempre me amou.Diz e0 palavra de Deus em Prove9rbios 3.5,6, Confia no Senhor de todo o teu corae7e3o e ne3o te estribes no teu prf3prio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitare1 as tuas veredas . Eu sou policial no RJ e tudo isto que eu tenho foi em virtude de (02) dois tiros de fuzil, dois tiros de pistola,um tiro de revolver,uma facada e um atropelamento.Sou desenganado pelos me9dicos, mas tenho vida e vida com abundancia em Cristo Jesus. era afastado do evangelho quando tudo isto aconteceu comigo.Hoje pela infinita misericf3rdia do Senhor Sou servo do Deus do impossedvel,meu filho tem (03) anos e quando nasceu dava convulse3o sempre e segundo os me9dicos ele teria que tomar reme9dios de tarja preta e eu e minha esposa oramos e antes de acaba a primeira caixa de reme9dio Jesus curou o meu filho.Glf3rias e Glorias a Deus.Hoje saio por varias igrejas testemunhando e pregando a palavra de Deus ,ne3o sou famoso e nem quero ser,pois o que sou e9 vitorioso.Sou Pb do campo de Madureira da congregae7e3o dirigida pelo Pr Josino em Vila de cava,que e9 da A.D.de N.Iguae7u Pr Joe3o Nunes.Que a paz do Senhor esteja sobre a vida de cada irme3o.He1 se tiver algum irme3o que ne3o acredita,eu tenho as marcas no corpo e os laudos me9dicos.Pois estou falando isto pois estive testemunhando em uma igreja grande aqui no Rj,e um irme3o estava falando com o pastor que ne3o acreditava que ningue9m sobreviveria com tudo que eu vivo e ele ne3o me conhecia e o Pr falou vc ne3o acredita pois olha ele ai do seu lado.Toda Honra,toda Gloria seja dado ao Senhor Jesus.Deixo para os irme3o,(Ef: 3.20,21.)Ora, e0quele que e9 poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente ale9m daquilo que pedimos ou pensamos,segundo o poder que em nf3s opera, a esse glf3ria na Igreja, por JESUS CRISTO,em todas as gerae7f5es,para todo o sempre. Ame9m.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here